Polícia Civil cumpre mandados em empresa de medicamentos de Palmas Agentes da Polícia Civil e Ministério Público visitaram fábrica e depósito de empresa. Foram apreendidas receitas em branco e há suspeita de lavagem de dinheiro.
TOCANTINS
Polícia Civil cumpre mandados em empresa de medicamentos de Palmas
Agentes da Polícia Civil e Ministério Público visitaram fábrica e depósito de empresa. Foram apreendidas receitas em branco e há suspeita de lavagem de dinheiro.
Por G1 Tocantins
06/03/2018 10h52 Atualizado há menos de 1 minuto
Agentes da Polícia Civil cumprem mandados em farmácia (Foto: Lucas Krasuski/Divulgação)
Um mandado de prisão e dois de condução coercitiva - quando alguém é levado para depor - estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (6) em Palmas. Participam da operação a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE).
Os mandados são contra um empresário dono de uma farmácia na quadra 403 Sul e outras duas pessoas ligadas à empresa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas os detalhes só serão divulgados após o cumprimento dos mandados.
A reportagem da TV Anhanguera apurou que os agentes também foram no depósito da empresa, em uma fábrica que estaria utilizando compostos não autorizados e em uma fazenda. Foram apreendidas receitas em branco e há suspeita de lavagem de dinheiro.
Uma equipe de fiscalização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) também foi acionada.
O G1 ainda tenta contato com represent
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!