Pintor morre após receber descarga elétrica e cair de prédio
Pintor morre após receber descarga elétrica e cair de prédio
Acidente aconteceu enquanto jovem pintava parede do imóvel, em Araguaína, norte do Tocantins. Samu esteve no local e constatou a morte do homem.
Por G1 Tocantins
07/03/2018 10h12 Atualizado há 2 horas
Acidente aconteceu no setor Dom Orione (Foto: Divulgação)
O pintor Watila Martins de Oliveira, de 28 anos, morreu após receber uma descarga elétrica e cair de um prédio no setor Dom Orione em Araguaína, norte do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (7). Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem subiu no telhado para pintar uma das paredes e encostou o cabo do rolo de pintura na rede elétrica.
O acidente aconteceu por volta das 9h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte do rapaz.
Fotos feitas no local mostram que o prédio fica em uma esquina, bem próximo da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado, mas não chegou a prestar atendimento porque o Samu estava no local.
Ainda segundo os bombeiros, há a possibilidade de o homem ter caído em virtude de um desequilíbrio ou vertigem. A perícia esteve no local e um laudo vai definir a causa do acidente.
Outro caso
Esta é a segunda morte por choque elétrico registrada nesta semana. Nesta segunda-feira (5), o eletricista Francisco Lopes de Souza, de 37 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava.
Segundo a Polícia Civil, o homem morreu durante a troca de um poste em uma chácara da zona rural de Guaraí, na região central do Tocantins.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!