PF reconstituirá, desde a aquisição, o paradeiro de balas usadas no assassinato de vereadora A TV Globo revelou que munição que atingiu Marielle Franco e seu motorista pertenceu à corporação



PF reconstituirá, desde a aquisição, o paradeiro de balas usadas no assassinato de vereadora

A TV Globo revelou que munição que atingiu Marielle Franco e seu motorista pertenceu à corporação
MARCELO ROCHA
16/03/2018 - 16h15 - Atualizado 16/03/2018 16h15
Compartilhar




Assine já!

Perícia no carro da vereadora Marielle Franco. Ela e o motorista Anderson Gomes foram morto a tiros quando saiam de um evento no centro do Rio (Foto: Pablo Jacob / Agencia O Globo)

A Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, encarregada de investigar em que circunstâncias balas usadas no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes foram parar nas mãos de criminosos, rastreará, desde a compra, o paradeiro da munição. Nesta sexta-feira (15), com base no trabalho dos peritos da Polícia Civil fluminense, a TV Globo revelou que projéteis recolhidos na cena do crime pertenceram à PF. O material foi adquirido pela corporação em Brasília no final de 2006 da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Balas do mesmo lote foram identificadas pelas autoridades também na maior chacina de São Paulo, ocorrida em Osasco e Barueri em 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU