OPERAÇÃO PONTES DE PAPEL Governador Marcelo Miranda afirma que está tranquilo e que colaborará com a Justiça
Governador Marcelo Miranda afirma que está tranquilo e que colaborará com a Justiça Governador desmarcou compromissos da agenda e foi prestar depoimento na sede da Polícia Federal; Miranda afirma que continuará colaborando com as investigações.
06/03/2018 16:16:24 - Atualizada em 06/03/2018 16h22min Da Redação
Governador Marcelo Miranda presta depoimento na sede da PF Governo do Tocantins
Em nota encaminhada ao Portal T1 Notícias na tarde desta terça-feira, 6, o governador Marcelo Miranda (MDB) afirmou que está tranquilo quanto a citação de seu nome na Operação da Pontes de Papel e que continuará colaborando com a Justiça.
A Operação foi deflagrada na manhã desta terça e o governador teve de cancelar compromissos oficiais da agenda de Governo para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Palmas.
A Operação Pontes de Papel investiga fraudes licitatórias, peculatos, corrupções ativas, passivas, crimes contra o sistema financeiro, fraudes na execução de contratos administrativos e cartel “praticados por organização criminosa infiltrada no Governo do Estado com a finalidade de desviar recursos públicos”, disse a PF. Estes valores deveriam ser destinados à execução de obras públicas de construção de pontes e rodovias no estado.
Confira nota do governador na íntegra
Nesta terça-feira, 06, o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, cancelou sua participação em eventos oficiais para prestar depoimento na Polícia Federal, em Palmas. Marcelo Miranda está tranquilo e diz que continuará colaborando com a Justiça
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!