ONDE ESTÁ A COMOÇÃO A GLOBO E DA ESQUERDA?Sargento da PM é 30º policial assassinado no Rio Outro ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança ferida em São Gonçalo, na região metropolitana da capital
Sargento da PM é 30º policial assassinado no Rio
Outro ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança ferida em São Gonçalo, na região metropolitana da capital
Por Da redação
access_time20 mar 2018, 09h47
more_horiz
O sargento da Polícia Militar (PM) Rogério Lima dos Santos, de 37 anos, morreu durante uma operação na favela da Caixa D'Água, em Queimados, na Baixada Fluminense. (Disque-Denuncia/Divulgação)
O sargento da Polícia Militar Rogério Lima dos Santos, de 37 anos, morreu durante uma operação na segunda-feira na favela da Caixa D’Água, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo o Disque Denúncia, o sargento foi o trigésimo policial assassinado neste ano no estado do Rio de Janeiro.
Santos estava na Polícia Militar há 18 anos e era solteiro. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento.
Também na segunda-feira, um ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança ferida em São Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense. Segundo a PM, os disparos teriam sido dados por criminosos que passaram de carro, na Rua União, no bairro Nova Cidade.
Veja também
BrasilTemer diz que destinará até R$ 800 mi para intervenção no Rioquery_builder19 mar 2018 - 16h03
BrasilAssassinato de Marielle Franco é desafio para intervenção no Rioquery_builder16 mar 2018 - 11h03
Quando os agentes chegaram ao local encontraram dois homens mortos, além de uma criança e outro homem, que seria o pai dela, feridos. Os atiradores já tinham fugido.
Pai e filho foram levados para o hospital, mas o adulto não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança está internada no hospital Alberto Torres. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; central telefônica (21) 2253-1177; por meio do Facebook/(inbox), https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ.
(Com Agência Brasil)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!