O RETRATO DE PALMAS DO AMASTHA COLOMBIANO

Este é o retrato de um país quebrado país onde esses políticos corruptos safados sugaram até a última gota de nossos recursos ....
Agora, no semáforo em frente ao Palmas shopping 7:00 da manhã , está este homem.
O cartaz que segurava me intrigou ... tirei está foto não com intenção de ganhar curtidas mais de ajudá-lo, pois isto sim e honestidade é ser homem é ser digno é não usar de desculpa o desemprego para roubar ...ou utilizar qualquer outro meio ilícito para ganhar dinheiro .
E do fundo do meu coração espero que este rapaz consiga este emprego hoje.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Brena Juliana Ontem me deparei com algo em comum à isto, eu estava saindo de um conveniência um rapaz que chegou em uma bicicleta deu com a mão e pediu para eu parar, eu quase não parei, mas acabei parando. Aí ele perguntou se eu era de colinas por causa a placa do ...Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Jessica Martins Libera a opção de compartilhar, Douglas Castropara que os demais vejam e ajudem o rapaz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU