O QUE SERÁ O QUE SERÁ QUE CINTHIA VAI DAR ? Amastha: no comando, Cinthia dará “algo mais” a Palmas
Amastha: no comando, Cinthia dará “algo mais” a Palmas
Carlos Amastha e Cinthia Ribeiro na abertura das atividades alusivas ao Dia da Mulher (Foto: PSB de Palmas)
Política
Amastha: no comando, Cinthia dará “algo mais” a Palmas
Vice-prefeita disse que não foi escolhida para compor majoritária em 2016 "por questões políticas"
Por Redação última atualização 9 mar, 2018 às 3:13
1
Prestes a deixar o comando da Capital para dedicar-se à pré-candidatura ao governo do Tocantins, o prefeito Carlos Amastha (PSB) aproveitou a abertura de atividades alusivas ao Dia da Mulher na tarde de quinta-feira, 8, para exaltar a vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que deve assumir o comando do município no dia 3 de abril. “Palmas vai ganhar um toque especial com o ‘algo mais’ que a Cinthia vai dar a Palmas e que a cidade precisa”, afirmou o gestor pessebista.
Na pequena solenidade no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, Carlos Amastha não deixou de exaltar sua gestão à frente do município. “Cinthia [Ribeiro] assumirá uma cidade organizada, que foi transformada por uma equipe de gestão que não priorizou política, mas sim a necessidade de mudança do paradigma da administração”, comentou.
LEIA MAIS
— Câmara aprova sessão do dia 3 de abril no Fernanda Montenegro para renúncia de Amastha— Leitura equivocada de artigo da LOM cria teoria da conspiração de Amastha contra Cinthia
Amastha ressaltou ainda que a escolha de Cinthia Ribeiro para compor a majoritária na disputa pela prefeitura em 2016. “Tem gente que escolhe vice por acordos, por questões políticas, etc… Ninguém me obrigou a escolher. Optei pela Cinthia e acertei! Não poderia ter sido outra pessoa a ser escolhida para assumir essa cidade, que é referência e foi transformada. Cinthia enalteceu a chapa e no período que exerceu o cargo de prefeita fez com muita competência”, reforçou.
Presente no encontro, a vice-prefeita participou agradeceu a confiança de Amastha e fez um pedido ao funcionalismo municipal: “Este é o momento para marcarmos um novo tempo no Estado após essa transformação na Capital. Realmente, não fui escolhida por por arranjo político, ou por pressão de alguém. E tenho uma missão, que será cumprida com vocês, servidoras e servidores, que é dar continuidade a uma gestão de excelência que há hoje em Palmas”, disse.
Carlos Amastha anunciou que renunciaria às 8h45 do dia 3 de abril para dedicar-se à pré-candidatura ao governo do Tocantins ainda no ano passado. O primeiro indicação oficial deste movimento foi o envio de ofício à Câmara de Palmas, lido na sessão de quarta-feira, 7. O pessebista solicita que o ato de sucessão do cargo seja realizado em sessão solene, no Espaço Cultural. (Com informações do PSB de Palmas)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!