O ANTICRISTO ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS-O SATANÁS MOON CONTAMINOU O MUNDO
Seita faz culto para “abençoar armas” e assusta comunidade
Mídia brasileira trata como evangélicos os seguidores do reverendo Moon
por Jarbas Aragão
Seita faz culto para "abençoar armas" e assusta comunidade
Uma cerimônia para oferecer a “benção das armas” foi realizada pelo Santuário da Paz Mundial e Unificação, uma seita que reúne os seguidores do falecido milionário sul-coreano Sun Myung Moon, ou como era mais conhecido, reverendo Moon.
Embora a mídia brasileira tenha divulgado o evento como um culto dentro de uma igreja evangélica, a reunião de centenas de moonies – como são chamados os fiéis – portando armas nada tem a ver com a pregação do evangelho.
A sede da seita, na cidade americana de Newfoundland, na Pensilvânia reuniu centenas de pessoas que empunhavam revólveres, pistolas e rifles AR-15, os quais acreditam ser uma ferramenta divina. Durante a reunião desta quarta-feira (28), muitos casais faziam uma espécie de “renovação de votos”, acompanhados do armamento.
Usando roupas brancas, luvas e uma espécie de coroa com um design que imitava munição, os membros do Santuário da Paz Mundial e Unificação ouviram seu líder assegurar que as armas eram a “vara de ferro”, mencionada em Apocalipse [2: 27] e com a qual Cristo dominará as nações.
O reverendo Sean Moon fez orações em favor daquela “polícia do reino da paz e milícia da paz, formada por cidadãos, que possuem o direito dado por Deus poderoso de possuírem armas, poderão proteger uns aos outros e proteger o crescimento da humanidade”.
Sean sucedeu seu pai na liderança da seita. Para seus seguidores, Sun Myung Moon, era uma reencarnação de Jesus. O milionário, morto em 2012, era um defensor do uso de armas pelos fiéis.
Tim Elder, o diretor de missões do Santuário de Unificação, justificou que a cerimônia era para a benção de casais, não de “objetos inanimados”, e chamou os AR-15 de “acessório religioso”.
Sreymom Ouk, 41 anos, que participou da cerimônia com seu marido, disse à imprensa que “As pessoas têm o direito de carregar armas e, no reino de Deus, você tem que ajudar a proteger contra o mal”.
Um AR-15 foi usado no recente massacre da escola de Parkland, na Flórida. Por isso, a grande movimentação de pessoas armadas fez a Escola Elementar Wallenpaupack, que fica na região, cancelar as aulas e mandar os alunos de volta para casa em ônibus. Com informações Usa Today
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!