Mulher invade culto aos gritos e diz que o pastor a estuprou. Assista!

Mulher invade culto aos gritos e diz que o pastor a estuprou. Assista!

O caso aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Templo dos Anjos

Publicado em: 03/03/18 as 6:52 por Thalita G
Mulher invade culto aos gritos e diz que o pastor a estuprou. Assista!
Um culto da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Templo dos Anjos em Minas Gerais, foi subitamente interrompido por uma mulher aos gritos, enquanto o pastor presidente Mario de Oliveira, pregava para cerca de 3 mil pastores.
A mulher, que não teve sua identidade revelada, teria dito; “Eu estou cansada de ser vítima dessa igreja, eu estou cansada, você está me entendendo?”. Neste momento, o pastor para de pregar e se inicia uma maratona para tentar calar a mulher, mas ela continua; “Se o Jorge tem credencial de pastor.. ele é estuprador… ele me estuprou”.
Ela estaria se referindo ao pastor Jorge Silva, que dirige a igreja em Salgado Filho a cerca de 10 anos.
O vídeo com a cena chocante está circulando pela internet e até o momento, a igreja do evangelho Quadrangular não se pronunciou oficialmente.
Assista:
Compartilhe:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU