Motorista morre e fica preso a ferragens após bater de frente com caminhão Acidente aconteceu na BR-153 próximo de Santa Rita do Tocantins, na região sul do estado. Vítima morreu no local e carro ficou destruído.
Motorista morre e fica preso a ferragens após bater de frente com caminhão
Acidente aconteceu na BR-153 próximo de Santa Rita do Tocantins, na região sul do estado. Vítima morreu no local e carro ficou destruído.
Por G1 Tocantins
25/03/2018 11h40 Atualizado há 2 horas
Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão (Foto: Bombeiros/Divulgação)
A manhã deste domingo (25) começou com morte nas rodovias federais. Na BR-153, próximo de Santa Rita do Tocantins, a 130 quilômetros de Palmas, um carro de passeio bateu de frente com um caminhão. Diogo Leite Borges, de 34 anos, morreu no local e ficou preso às ferragens.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que a vítima estava em uma vaquejada na região hora antes e teria sido visto consumindo bebida alcóolica. Porém, apenas exames poderão confirmar se ele estava embriagado.
Os Bombeiros informaram que foram acionados e encontraram a vítima sem sinais vitais. Borges estava preso nas ferragens e foi necessário o uso de ferramentas mecânicas para resgatar o corpo, que foi levado para o IML.
O motorista do caminhão passa bem e seria levado para prestar depoimento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros tiveram que resgatar corpo da vítima das ferragens (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!