Miranda comenta decisão do TSE e diz que respeitará as leis “até o último momento”Governador diz que guarda "a certeza de estar fazendo o melhor pelo crescimento ordenado do Tocantins"

 1.112 visualizações

Miranda comenta decisão do TSE e diz que respeitará as leis “até o último momento”Governador diz que guarda "a certeza de estar fazendo o melhor pelo crescimento ordenado do Tocantins"
24/03/2018 21:41:25 - Atualizada em 24/03/2018 22h00min Da Redação

Marcelo Miranda comenta decisão do TSE Elizeu Oliveira

O governador Marcelo Miranda (MDB) se pronunciou oficialmente, através de nota enviada à imprensa na noite deste sábado, 24, à respeito da decisão do Tribunal Superior Eleitoral de quinta-feira, 22, que determinou a cassação de seu mandato e de sua vice Cláudia Lelis (PV).



De acordo com a assessoria do governador, tão logo retornou a Palmas nesta sexta-feira, 23, de Brasília (DF), onde acompanhou o julgamento no TSE, Marcelo Miranda seguiu para o Palácio Araguaia, onde cumpriu agenda com secretários e auxiliares.



Ainda segundo a assessoria, o governador continua com sua agenda, “mantendo seu papel de gestor: concentrado em acertar os detalhes necessários, sobretudo para manter o Governo em ordem”.



Na nota, Miranda destacou que “quem acompanhou minha trajetória política sabe que, em todas as minhas gestões, prezei pelo respeito às leis e aos poderes constituídos. E assim será até o último momento”.



O governador Marcelo Miranda tabém ressaltou que a decisão do Tribunal refletirá diretamente no futuro próximo do Tocantins e que ele, enquanto cidadão e homem público, guarda “a certeza de estar fazendo o melhor pelo crescimento ordenado do Tocantins; a gratidão e o apoio de todos os tocantinenses” que o elegeram em todos os pleitos para os quais se candidatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação