Jovem relata momento em que criança de 9 anos foi baleada na cabeça Menino segue internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Gurupi. O caso aconteceu a 200 metros da escola onde ele estuda.


Jovem relata momento em que criança de 9 anos foi baleada na cabeça

Menino segue internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Gurupi. O caso aconteceu a 200 metros da escola onde ele estuda.




Por TV Anhanguera

29/03/2018 13h24 Atualizado há menos de 1 minuto






Criança baleada na cabeça segue internada em estado grave



"Eu escutei um barulho, um barulho baixo. Achei que era até uma bombinha estourando. Quando olhei para trás vi o menino caído. Também falaram que tinha sido uma pedra que tinham jogado na cabeça dele", esse é o depoimento de um jovem que estava próximo ao local onde José Henrique Vieira dos Santos, de 9 anos, foi baleado na cabeça nesta quarta-feira (28), em Gurupi.


O caso aconteceu a 200 metros da Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães. O menino segue internado em estado gravíssimo, no Hospital Regional do município, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde. Só na unidade ficou constatado que se tratava de uma bala.


A avó do menino, Maria Glória Vieira, cobra uma resposta. "Precisam fazer algo para que isso não venha acontecer. Hoje foi meu neto, amanhã qualquer um. Isso não pode deixar ficar assim. As autoridades têm que tomar uma providência para descobrir quem é essa pessoa."



Menino baleado ao sair da escola está em estado gravíssimo (Foto: Arquivo pessoal)


A dona de casa Creuzeli Nascimento está preocupada. Ela tem dois filhos que estudam na escola que fica perto de onde o estudante foi baleado. "Meu filho tem 11 anos e estuda aqui, e venho deixar ele, tenho medo de deixar ele vir só."


A mãe da vítima, Cleita Vieira, disse ao G1 que está "sem cabeça, sem forças e levando a vida". Ela disse que, quando soube que o filho havia sido baleado, se assustou e foi direto para o hospital. Cleita ainda não sabe o que de fato aconteceu e não recebeu qualquer informação sobre as motivações do crime.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa investiga o caso. A Polícia Civil ouviu vizinhos da escola e testemunhas. Informou que as ações se concentram em identificar de onde partiu o tiro.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.



Criança foi baleada a 2000 metros da escola (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação