IGREJA DO REVERENDO MOON SATANAS NOS EUA USA FUZIS COMO CAJADOS DE FERRO PARA PROVOCAR O ARMAGEDON
Igreja americana abençoa fuzis como ‘cajados de ferro’
Santuário da Paz Mundial e da Unificação cultua armas justificando evitar massacres
POR O GLOBO
01/03/2018 4:30 / atualizado 01/03/2018 6:53
Coroa de balas. Fiéis vestiram roupas combinando com armamentos, supostamente descarregados, em cerimônia de compromisso matrimonial - DON EMMERT / AFP
NEWFOUNDLAND, EUA - Centenas de casais carregando rifles lotaram o Santuário da Paz Mundial e da Unificação na Pensilvânia, na quarta-feira, para abençoar os seus casamentos e, de quebra, celebrar as suas armas como “cajados de ferro” — que, segundo eles, poderiam ter salvado vidas no recente massacre numa escola da Flórida, em que 17 pessoas morreram.
As mulheres de branco e os homens de preto se agarravam às armas, que deveriam estar descarregadas para o evento na região rural de Pocono Mountains, a cerca de 160 quilômetros de Filadélfia. Havia quem usasse coroas, algumas feitas de balas, enquanto líderes religiosos vestiam roupas brancas e rosa brilhantes, combinando com os seus armamentos.
Um porta-voz da igreja, atualmente liderada pelo reverendo Hyung Jin Moon, disse que a cerimônia havia sido planejada por muito tempo, bem antes de um atirador abrir fogo contra alunos e professores em Parkland. Os estudantes do ensino fundamental de uma escola próxima ao evento foram realocados durante o dia de ontem, para manter-se distantes dos defensores de armas.
“Cada um de nós deve usar o poder do ‘cajado de ferro’ não para armar ou oprimir, como foi feito em reinos satânicos deste mundo, mas para proteger os filhos de Deus”, disse o reverendo Moon em nota. “Se o treinador de futebol que correu para defender os alunos do atirador com o seu próprio corpo tivesse permissão para carregar uma arma, muitas vidas, incluindo a sua própria, poderiam ter sido salvas.”
O Santuário da Paz Mundial e da Unificação é uma dissidência da Igreja da Unificação fundada pelo filho do reverendo Moon, líder religioso sul-coreano morto em 2012 aos 92 anos. A instituição disse não apoiar o evento realizado na Pensilvânia.
As cinco maiores tragédias em escolas americanas
1 de 5
A tragédia na escola primária reacendeu a discussão sobre as armas de fogo nos EUA Foto: AFP
2012: Sandy HookO massacre na escola primária de Sandy Hook, em Newtown, no estado de Connecticut, aconteceu no dia 14 de dezembro de 2012. Após assassinar sua mãe, Adam Lanza, de 20 anos, matou 20 crianças entre 6 e 7 anos na escola primária em que havia estudado na infância, além de seis funcionários.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/igreja-americana-abencoa-fuzis-como-cajados-de-ferro-22444409#ixzz58WPJhiBP
stest
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!