Grave acidente entre Palmas e Porto leva a óbito enfermeira da capital e sua mãeAnna Paula chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Grave acidente entre Palmas e Porto leva a óbito enfermeira da capital e sua mãeAnna Paula chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
03/03/2018 11:49:59 - Atualizada em 03/03/2018 12h33min Da Redação
Acidente aconteceu entre Palmas e Porto Divulgação
Um grave acidente nesta sexta-feira, 2, na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional, levou a óbito a enfermeira Anna Paula Soares Carvalho, 28 anos, e sua mãe, Maria Soares de Andrade Carvalho, 5. A enfermeira exercia a profissão na UPA Sul, em Palmas, e morreu após ser socorrida, já a mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
As informações são de que das seis vítimas, quatro foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), entre elas há uma criança de 11 anos.
Apesar de a Polícia Militar ainda não ter confirmado os dados da ocorrência, informações extraoficiais dão conta que dois veículos colidiram após ultrapassagem de um deles, causando o grave acidente.
A Prefeitura de Palmas emitiu uma nota de pesar pela morte da enfermeira, veja na íntegra.
“É com extremo pesar que a Secretaria de Saúde de Palmas recebe a notícia do falecimento da enfermeira Anna Paula Soares Carvalho e de sua mãe ocorrido no final da tarde desta última sexta-feira, 02, na rodovia entre Palmas e Porto Nacional, na região central do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois carros se envolveram no acidente que aconteceu perto do posto da Polícia Rodoviária Estadual. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas as duas, mãe e filha, não resistiram aos ferimentos.
A partida precoce da enfermeira Anna Paula, que prestava serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) da Capital desde 2014, representa uma dor imensa aos familiares e amigos. Ana Paula era uma servidora exemplar e lutava dia a dia por um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade e igualitário para todos. Durante o tempo que atuou na Saúde de Palmas contribuiu com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para cuidado com a da vida do próximo.
A família da Saúde de Palmas apresenta os sentimentos de solidariedade e respeito a toda a família da colega Anna Paula, e ao mesmo tempo espera que as lembranças de seu carinho e dedicação ajudem seus familiares e os amigos mais próximos a superarem esse momento difícil.
O velório será no galpão da igreja Cristo Operário no Jardim Querido em Porto Nacional e o sepultamento das duas ocorrerão também em Porto Nacional, cidade de origem da família”.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!