Fachin Deve Encaminhar Processos Contra Lula, Dilma E Demais Petistas Para O Juiz Sérgio Moro. É O PT Inteiro Na Cadeia

Fachin Deve Encaminhar Processos Contra Lula, Dilma E Demais Petistas Para O Juiz Sérgio Moro. É O PT Inteiro Na Cadeia

Ao que tudo indica, o PT deve contribuir com o aumento da densidade demográfica de presos na carceragem do Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, o presídio da região metropolitana de Curitiba para onde são enviados os condenados na Operação Lava Jato. Os nomes de dezenas de petistas figuram na lista de pedidos de inquéritos que o procurador-geral da Repúbica Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal.
O PT entrou contribuindo com dois ex-presidentes de uma só vez, além de vários ex-ministros dos governos de Lula e Dilma, que encabeçam a lista. Lula já é réu em cinco ações penais e Dilma já é ré em uma ação no STF. Como nenhum dos dois e mais alguns de seus ex-ministros não possuem foro privilegiado, o ministro do STF, Edson Fachin, deve acolher os pedidos da PGR e encaminhar os processos diretamente para a jurisdição do juiz federal Sérgio Moro, na primeira instância. Todos foram devastadoramente delatados pelo empresário Marcelo Odebrecht e outros executivos do grupo.
Uma vez condenado, Lula, Dilma e seus ex-ministros devem ir fazer companhia ao resto dos petistas que já se encontram presos em Curitiba. É o PT inteiro na cadeia.
PS: pelo menos era isso que o Brasil esperava. Só que não. Agora se descobriu que o ministro Edson Fachin, mais conhecido como ursão de Dilma, faz parte da tropa bolivariana do STF, Fachin foi financiado pelos açougueiros da JBS e teve a cara de pau de homologar o acordo criminoso de Joesley Batista, patrocinado por seu amigo Rodrigo Janot, o ex-procurador-geral da República que blindou a petezada ao longo dos últimos quatro anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação