Eletricista morre após levar choque em rede de alta tensão durante troca de poste
Eletricista morre após levar choque em rede de alta tensão durante troca de poste
Francisco Lopes de Souza, de 37 anos, estava com alguns fios na mão quando a rede de energia foi religada. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital de Guaraí já sem vida.
Por G1 Tocantins
06/03/2018 20h10 Atualizado há 16 horas
O eletricista Francisco Lopes de Souza, de 37 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava. Segundo a Polícia Civil, o homem morreu durante a troca de um poste em uma chácara da zona rural de Guaraí, na região central do Tocantins, no final da tarde dessa segunda-feira (5).
De acordo com os policiais, uma equipe de quatro eletricistas foi chamada para substituir um poste que estava quebrado. Momentos antes do trabalho ser finalizado, a rede elétrica, que havia sido desligada, foi religada, o que provocou uma descarga elétrica de alta tensão. Depois do choque o eletricista ficou pendurado no alto do poste pelo cinto de segurança.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Guaraí, pelos moradores da região, mas já chegou à unidade sem vida. A polícia disse que o caso esta sendo investigado, já que a morte pode ter sido causada por falha humana.
Em nota, a Energisa informou que se solidariza com familiares e amigos da vítima que era funcionário da prestadora de serviço Enecol.
Informou ainda que junto com a Enecol está prestando todo o atendimento necessário para a família e apurando as causas do acidente.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!