CRIME NO SANTA BÁRBARA
CRIME NO SANTA BÁRBARA
Presa mulher que matou idosa esfaqueada em briga por cartão e fugiu após o crimeCrime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver.
02/03/2018 16:43:35 - Atualizada em 02/03/2018 17h12min Da Redação
Foragida desde o crime em 2009, mulher é presa por homicídio Divulgação
Uma mulher de 33 anos, Deuzirene Rodrigues Alves, foi presa na manhã desta sexta-feira, 2, após cumprimento de mandado de prisão na região sul de Palmas. Ela foi condenada pela Justiça por ter matado a facadas Rosalyes Fernandes Souza, de 71 anos.
Segundo a Polícia Civil, a mulher possui condenação por homicídio qualificado e foi capturada mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O crime
No dia 13 de setembro de 2009 Deuzirene esfaqueou Rosalyes, em sua casa, situada no Setor Santa Bárbara na região sul de Palmas. O crime ocorreu porque a vítima queria um cartão de sua propriedade de volta e Deuzirene não queria devolver.
Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a mulher premeditou o crime, rondando a residência da vítima, esperando e a melhor hora para atacá-la. Quando teve a oportunidade de estar só com Rosalyes, a autora o esfaqueou na região do abdômen, causando-lhe lesões que o levaram a morte. Após a prática do crime, a acusada fugiu tomando rumo ignorado.
Desta maneira, foi decretada a prisão preventiva em desfavor da Ré, a qual foi cumprida na manhã de hoje. Após os procedimentos legais cabíveis, Deuzirene foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!