ALERTA TOTAL! URGENTE: O ANTICRISTO ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS!SANCTUARY CHURCH IGREJA DE SATANÁS HERDEIRO DO ANTICRISTO SUN MYUNG MOON
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
AP 28 de fevereiro de 2018, 11:23
Centenas de reuniões na igreja para cerimônia de benção com AR-15
2018 3:48 PM EST
TERRENOCIAÇÃO, Pa. - Centenas de adoradores de coroa que seguravam rifles AR-15 beberam vinho sagrado e trocaram ou renovaram votos de casamento em uma cerimônia de compromisso em uma igreja da Pensilvânia na quarta-feira, levando a uma escola próxima a cancelar as aulas. Com a polícia estadual e um punhado de manifestantes vigiando a igreja, as noivas vestidas de branco e os noivos em trajes escuros trouxeram dezenas de AR-15 descarregados no Santuário de Paz e Unificação Mundial para um evento religioso que duplicou como um anúncio para a Segunda Emenda.
O Santuário da Paz e Unificação Mundial em Terra Nova acredita que o AR-15 simboliza a "haste do ferro" no livro bíblico de Apocalipse.
A Rev. Sean Moon, que lidera a igreja, rezou para "uma polícia do reino da paz e da milícia da paz, onde os cidadãos, através do direito que eles dão a Deus poderoso para manter e carregar os braços, poderão se proteger e proteger florescimento humano ".
Moon é o filho do Rev. Sun Myung Moon, um messias autoproclamado que fundou a Igreja da Unificação, que os críticos consideram um culto. A congregação mais jovem da Lua é uma facção separada da Igreja da Unificação, que se distanciou do evento de quarta-feira.
Um atendente verificou cada arma na porta para se certificar de que estava descarregada e protegida com um zip tie, e a elaborada cerimônia de compromisso desapareceu sem engate.
Uma mulher usa uma coroa e detém uma arma descarregada durante os serviços no Santuário de Paz e Unificação Mundial, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, em Terra Nova, Pa.
AP
Tim Elder, diretor de missões mundiais do Santuário da Unificação, disse aos adoradores que a cerimônia deveria ser uma benção de casais, não "objetos inanimados", chamando o AR-15 de "um acesso religioso". A igreja realizou pelo menos uma outra cerimônia com rifles de estilo assalto.
Mas o evento de quarta-feira, que chegou aos estragos do massacre do ensino médio em Parkland, Flórida, que matou 17, esfregou as emoções em bruto. As autoridades dizem que o suspeito de tiro, Nikolas Cruz , usou um AR-15 no ataque .
"Está assustando pessoas na comunidade", disse um manifestante a um membro da igreja. "Você está ciente disso?"
A cerimônia levou Wallenpaupack Area School District a mudar os alunos de uma escola primária pela rua para outros campi.
Lisa Desiena, de Scranton, protestou fora da igreja com um sinal que chamou o grupo de "culto religioso armado".
Ela disse que ela possui uma arma, mas "Eu não preciso de uma arma de assalto para me defender. A única coisa que eles são bons é matar. Período. É para isso que é boa arma, matança em massa. E você quer abençoar Vergonha em você. "
Mas Sreymom Ouk, de 41 anos, que participou da cerimônia com o marido, classificou Ouk e veio com o AR-15 - disse que a arma é útil para defender sua família contra "psicopatas doentios e doentios".
"As pessoas têm o direito de carregar armas e, no reino de Deus, você tem que proteger isso", disse ela. "Você tem que proteger contra o mal".
Propriedade da arma por estado
© 2018 The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!