XEQUE MATE DE MAJOR EDIVARDES!OPERAÇÃO JOGO LIMPO REVELA O JOGO SUJO DE AMASTHA E CLAYTON ALEN
POLICIA CIVIL DESBARATA QUADRILHA DE RATOS NA PREFEITURA DE PALMAS
Já não bastasse os crimes da operação Nosotros,do BRT, do Egon Just,da OSCIP-ISIS e de tantos outros crimes,e também seu envolvimento com alguns juízes conforme denunciou Sandra Miranda a jornalista do Primeira Página.
Nem mesmo os 108 processos que correm na justiça contra CARLOS AMASTHA o intimida ,pois de acordo com Sandra Miranda,ele tem a proteção de alguns juízes corruptos.
O Carlos colombiano tem uma quadrilha de Fake News que opera no submundo da internet usando o whatsapp, ameaçando pessoas,expondo suas vidas,tirando fotos de suas residências,fazendo psicopressão e usando informação e contrainformação para intimidar e desestabilizar a todos os oponentes emocionalmente.
O jornalista Antonio Guimarães e sua família foram vítimas de CLAYTON ALEN e seu grupo,e assim permaneceu calado durante três anos,mas o grupo de CLAYTON ALEN resolveu atacar a família de Antonio Guimarães usando o falso jornalista ROBERLAN BARBOSA COKIM do falso site de falsas noticias TOCNOTICIAS de Tocantinópolis,para produzir noticias caluniosas e denúncias caluniosas contra Antonio Guimarães,sua esposa e filhos,atacando a integridade moral da sua família.
Antônio Guimarães então reagiu e foi a delegacia de crimes cibernéticos e denunciou CLAYTON ALEN e sua gang , e também foi ao comando geral da PM do Tocantins e denunciou na corregedoria CLAYTON ALEN por ameaças de morte e crimes contra sua honra.
Depois da conversa com o competente delegado Dr.Guilherme da Delegacia contra crimes financeiros,a quadrilha caiu!DR. Guilherme entrou em ação, e prendeu vários elementos perniciosos a sociedade e enfim a casa de Amastha está caindo!
O Major Edivardes sempre denunciou com fartas provas o AMASTHA e seu grupo, e assim eles sempre contra atacavam o nobre Major e o ameaçavam de morte.Até processado o major Edivardes foi algumas vezes.
Agora tudo o que o major EDIVARDES falou FOI COMPROVADO! O MAJOR EDIVARDES é o grande herói de Palmas,pois defende a honra, a justiça, a dignidade, e é contra todo e qualquer bandido de farda!
A POLICIA CIVIL fez uma brilhante operação contra a quadrilha organizada do AMASTHA, que opera na FUNDESPORTES, a OPERAÇÃO JOGO LIMPO, da POLICIA CIVIL, tem como objetivo combater o crime organizado na prefeitura de Palmas, e combater a organização criminosa que lava dinheiro no esquema de notas frias da FUNDESPORTES que corrompeu várias entidades e enriqueceu seus idealizadores.
O crime era praticado por meio de entidades sem fins lucrativos fantasmas,envolvendo pessoas “religiosas” e pilantrópicas, conforme as investigações.O foco da primeira fase é a atuação do grupo na fundação Municipal do Esporte e Lazer (FUNDESPORTE), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.
O PREFAKE disse que prestou informações ao MPE e irá colaborar comas investigações quando solicitada.
A SSP informou que que associações e federações esportivas foram usadas para desviar dinheiro público por meio de repasse para o esporte e lazer.
Policiais Civis cumprem mandado de busca e apreensão na Fundação Municipal de Esporte e e lazer.
Ao todo 100 Policiais participaram da operação.Eles cumprem 24 mandados de prisão temporária e 33 mandados de busca e apreensão em Palmas e em mais quatro cidades do Tocantins.Paraíso do Tocantins,Nova Rosalãndia, Paranã e Miracema.
Policiais cumprem mandados de busca e apreensão no prédio da Prefeitura de Palmas, localizada na praça do Bosque,no INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL O FAMOSO PREVIPALMAS QUE O PALMAS AQUI JÁ HAVIA DENUNCIADO ANTES, e na FUNDAÇÃO MUNICIPAL.Eles apreenderam documentos,computadores,processos de compras e contratos firmados até em período eleitoral o que pode levar a cassação do colombiano AMASTHA.
Ao todo dez federações e organizações não governamentais e “PILANTRÓPICAS” estão envolvidas além de quatro empresas criminosas.
SÃO 10 MILHÕES ROUBADOS E CLAYTON ALEN É INVESTIGADO.
O EX-PRESIDENTE DA FUNDESPORTES TENENTE CLAYTON ALEN ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO ROUBO DE DEZ MILHÕES DE REAIS.ELE JÁ FOI RECOLHIDO AO QUARTEL PELO GOVERNADOR MARCELO MIRANDA E RESPONDE A DEZENAS DE PROCESSOS E PODE PERDER A FARDA SE HOUVER JUSTIÇA NO COMANDO GERAL DA PM DO TOCANTINS.
O Ex-presidente DA FUNDESPORTE CLAYTON ALEN é investigado por ter autorizado os repasses para essas instituições segundo a Policia Civil, os repasses feitos às ONGS, eram comprovados através de notas frias ou de empresas fantasmas.
ALEN foi nomeado a presidente da FUNDESPORTE no primeiro mandato de AMASTHA e ficou rico e dizem que é dono de várias empresas, até do CORONEL bar,e além do mais responde por sequestro e assassinato e vai a júri popular.Espera-se o mínimo e justiça da HONRADA PM DO TOCANTINS que expulse ele ex ofício e o coloque na cadeia!
ESPERA-SE ATITUDE CORAJOSA E HEROICA DO GOVERNADOR MARCELO MIRANDA QUE TEM ATUADO DE FORMA ENÉRGICA E CORAJOSA PARA QUE DEVOLVA A HONRA A PM DO TOCANTINS QUE FOI MACULADA.
Os mandatos de prisão temporária foram decretados para:
Mandatos de prisão temporária
Os mandatos de prisão temporária foram decretados para:
Aryane Gomes Leitão;
Juarez Barbosa de Sousa Junior;
Lucioano Godoy de Oliveira;
Marcelo Marques de Lima;
Simone Mudesto da Silva Maciel Vilanova;
James Paulo Maciel Vilanova;
Euzebio Resplande Montelo;
Cleonice Mudesto da Silva;
Norma Silvia Matheus Sparvoli;
Jades Alberto Avelio;
Rodinely de Ousza Oliveira;
Rafael Fortaleza Matos Aires do Nascimento;
Denir Maurício Rodrigues da Siqueira;
Vagno Cerqueira;
Ricardo Antônio Pereira da Costa;
Núbia da Silveira Prado;
Luiz Carlops Crispoim da Silva;
Jucilene Teixeira Bonfim;
Gracinei Mota;
Charllyngton Fábio da Silva;
Abgail da Silva Costa Serpa Freitas;
Daniel Henrique Costa Batista;
Desudete da Silva Melo; e
João Paulo Rodrigues Souza.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!