Pular para o conteúdo principal

ORE E LIBERTE-SE DA DEPRESSÃO

4 versículos que vão lhe ajudar a sorrir de novo

Um sorriso muda tudo. A alegria do coração invade o rosto e afugenta a tristeza. Quer você esteja em baixo ou simplesmente queira aumentar sua alegria, esses versículos vão lhe dar muitos motivos para sorrir!

1. Olhe para o passado

Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas! Joel 2:21
Não se esqueça de todas as coisas incríveis que Deus tem feito! O passado está cheio de testemunhos da graça de Deus. Lembrar os milagres que Deus fez traz grande alegria ao coração.

2. Olhe para o presente

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39
Nos dias bons e nos dias ruins, Jesus está com você! Se você ama Jesus, ele nunca lhe vai abandonar. Ele está com você agora mesmo, do seu lado. Não há nada que lhe pode separar do amor de Jesus!

3. Olhe para o futuro

Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria. Salmos 30:5
Mesmo nos momentos mais difíceis, temos a promessa que a tristeza não vai durar para sempre. Em Jesus, sabemos que a alegria vai voltar. Temos sempre esperança nesta vida!

4. Olhe para a eternidade

Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita. Salmos 16:11
A esperança que Jesus oferece não é apenas para esta vida. Jesus tem preparado para você toda uma eternidade de alegria, junto com ele! Uma alegria que você nem imagina lhe espera no Céu. Deus é bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação