OPERAÇÃO POLÍTICA? CARLESSE INCOMODA QUEM? OPERAÇÃO ESPECTRO 2.762 visualizações Polícia desarticula esquema de funcionários fantasmas na Assembleia e fará coletivaA Operação Espectro investiga funcionários fantasmas na Administração Pública municipal, estadual e, nesta primeira etapa, no Legislativo; delegados apontarão indiciados
OPERAÇÃO ESPECTRO
2.762 visualizações
Polícia desarticula esquema de funcionários fantasmas na Assembleia e fará coletivaA Operação Espectro investiga funcionários fantasmas na Administração Pública municipal, estadual e, nesta primeira etapa, no Legislativo; delegados apontarão indiciados
22/02/2018 09:06:06 - Atualizada em 22/02/2018 09h21min Andréa Nobre
Coletiva será realizada nesta manhã na sede da SSP Divulgação
A Polícia Civil do Tocantins realiza na manhã desta quinta-feira, 22, após as 10h30, uma entrevista coletiva à imprensa para apresentar detalhes de investigações da primeira fase da Operação Espectro, que apura a existência de funcionários fantasmas na Administração Pública municipal e estadual.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, nesta etapa o foco foi a desarticulação de esquema que atuava na estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Tocantins.
A coletiva que será conduzida pelo delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA), que deverá apresentar os detalhes da investigação, quem são os indiciados, e outras informações.
Na ocasião também estarão presentes o delegado geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira e o delegado adjunto da DRACMA, além de um representante da Polícia Científica, uma vez que toda a investigação foi fundamentada no trabalho pericial.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!