MARCELO MIRANDA EM ATO DE JUSTIÇA E HONRA DEVOLVE MILITARES AO COMANDO GERAL



O SITE PALMASAQUI parabeniza o governador MARCELO MIRANDA por sua brilhante atuação ao ouvir a voz do povo,ao estar antenado com a voz do povo e fazer justiça em relação as atitudes do prefeito colombiano CARLOS AMASTHA,que desmereceu o serviço nobre da PM Tocantins,dizendo que se fosse governador não precisaria da PM como seguranças seus,esnobando a PM e o governo do estado.

A bem da verdade não foi apenas uma briga de diários oficiais e tampouco de egos entre mandatários,foi um ato de coragem e justiça poiso AMASTHA tripudiou dizendo que os PMS estavam a disposição da população de PALMAS e não do Amastha.

Pelo que sabemos os PMS não estavam dando segurança ao povo de Palmas de jeito nenhum e sim ao colombiano esnobe.

CLAYTON ALEN foi denunciado como rei dos FAKES NEWS, E ATÉ O PSEUDO JORNALISTA ROBERLAN BARBOSA de Tocantinópolis,está atrelado a eles,pois em vídeo o Amastha pediu para COKIM o aguardar em Tocantinópolis, e desde então COKIM começou a elogiar Amastha em vídeos,aúdios e mensagens pelas redes sociais.

O Governador num ato de coragem desbaratou uma organização a favor do AMASTHA, que usava pessoas para seu serviço de inteligência suja no submundo da comunicação,onde famílias eram atacadfas e desmoralizadas e pais e mães de família eram ameaçados e intimidados como se alguns criminosos fossem a lei e não o poder central do estado com todas suas instituições.

Agora pedimos que o governador MARCELO MIRANDA corte todos os contratos do Site Tocnotícias de Tocantinópolis,pois o mesmo divulga tudo do Amastha e divulgou até o carnaval da fé que aconteceu em Palmas e foi divulgado por COKIM em Tocantinópolis apenas para fazer mídia política para o colombiano.

É bom que o governador investigue mais gente e veja a possibilidade de chamar de volta o homem que ocupa o cargo de chefe da defesa civil de Palmas,pois o mesmo é papiloscopista e participa ativamente dos grupos dos famigerados "FAKES" RAMON CAPITAL E ELISEU DE PAULA.

A População de Palmas e do Tocantins ficam imensamente gratas ao governador MARCELO MIRANDA por essa atitude corajosa e inteligente, e parabéns ao coronel Falcão e ao comandante Geral da PM do Tocantins que agem com disciplina ,honra e inteligência.
(Foto: Secom Tocantins)

Palácio Araguaia revoga cessão de seis policiais militares ao governo Amastha
Por Cleber Toledo em 20 fev, 2018 às 10:43


Parece que existe uma “guerra de Diários Oficiais” em curso. Depois da estranha recomendação do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), nessa segunda-feira, 19, para atingir o conselheiro do TCE Alberto Sevilha, nesta terça, 20, foi a vez do governo do Tocantins. O Diário Oficial do Estado publicado nesta noite traz a revogação de portarias que mantinham oficiais da Polícia Militar (PM) cedidos à Prefeitura de Palmas.

Em quatro portarias assinadas pelo secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, o Estado revogou a cessão de seis militares: Albério Batista de Oliveira, Cleyton Alen Rego Costa, João Paulo Procópio Vieira Silva, Gleydson Ranyere Alves Barbosa, Rodrigo Whestphan Barbosa de Jesus e Claudemir Portugal Soares.

A revogação ocorre cerca de três semanas após o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), ter criticado em Araguaína o excesso de policiais, principalmente os militares, deslocados para atender políticos ou instituições públicas no Tocantins. “Policial é para cuidar da população e não de político”, defendeu.

Em reunião com entidades de segurança, Amastha garantiu que, se eleito governador, abrirá mão de equipe de segurança. “O dia que eu, como gestor, precisar andar com dez seguranças é porque estou reconhecendo que sou incompetente para cuidar da segurança do povo”, avisou.

No entanto, o blog mostrou no dia 29 de janeiro que o prefeito tinha, sim, militares em seu staff. Em resposta, ele publicou um vídeo em que admitia que tinha quatro militares PMs. Mas, amenizou, estariam a serviço da população e não dele.

Na verdade, agora a publicação das revogações revela que o município tem sete PMs à disposição. Além dos seis que voltarão ao Estado, há ainda o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, major Leonardo Coelho. Dos devolvidos ao governo, Ranyere, por exemplo, atua como motorista do prefeito, e IRANILTON SALES papiloscopista a serviço das redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU