MARCELO MIRANDA DIZ QUE NÃO VAI ATACAR NINGUÉM!
Em entregas à PM, Miranda rebate críticas e garante: "de mim não verão ataques"Além da passagem de comando de unidades operacionais da corporação, o governador entregou 69 viaturas que atenderão 45 cidades do Tocantins
02/02/2018 10:56:45 - Atualizada em 02/02/2018 12h38min Alechandre Obeid
Marcelo Miranda realiza passagem de comando T1 Notícias
O governador Marcelo Miranda (MDB) realizou na manhã desta sexta-feira, 2, em evento no Comando-Geral da Polícia Militar, em Palmas, a passagem de chefia de unidades operacionais da PM e a entrega de viaturas à corporação. Na ocasião, Marcelo também rebateu críticas de pré-candidatos ao governo feitas sobre sua gestão.
“É natural de pessoas que querem se apresentar à sociedade. De mim, não vão ver nada de ataques, pelo contrário, isso nos incentiva a trabalharmos mais. Agora, quando falam que o Estado está parado, que a segurança pública está parada, eu conheço o Estado todo e posso dizer que durante 20 anos de vida pública conheço este Estado, e conheço quem já trabalhou por ele e trabalha até hoje”, afirmou o governador que confirmou, no último final de semana, sua disputa à reeleição.
Sobre os benefícios entregues, o governador destacou que são frutos de um criterioso planejamento do Governo do Estado. “A chegada dessas novas viaturas vai melhorar as condições de trabalho para nossos militares, aqui da capital e do interior, principalmente no combate à criminalidade. Para fortalecer o nosso efetivo, já estamos com o concurso público a todo vapor, contrariando, inclusive, muitas vozes que se opuseram a ele”, declarou.
Novo comando
Durante a solenidade, o governador designou os seguintes comandantes de unidades: Tenente Coronel Oseias de Sousa, para o Quartel do Comando Geral; Major Adão Pereira dos Santos, para o Batalhão da Polícia de Choque; Major Presley Cruz Nunes, para a Academia de Polícia Militar Tirantes; e Major Fioravan Teixeira, para a Companhia Independente de Operações Especiais.
Além dos comandantes, foram definidos novos chefes administrativos. Tenente Coronel Wnader Araújo agora é o diretor de Apoio Logístico; Major Rodrigo Nascimento é o chefe da 6º Seção do Estado Maior; Major Moisés Macena é o chefe da 7º Seção do Estado Maior; e Capitão Gleidson Antônio é o chefe da 5º Seção do Estado Maior.
A nova estrutura da PM foi definida pelo comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Edvan de Jesus Silva e sua equipe. “Temos uma equipe de líderes para analisar perfil, analisar currículos e definir as pessoas certas, nos lugares certos”, afirmou o comandante. Sobre o concurso público da PM, Coronel Edvan frisou que já "mais de 70 mil candidatos inscritos”.
No evento Marcelo Miranda entregou também 69 viaturas em substituição à frota antiga, que serão destinados a 45 municípios do Estado. “Estamos melhorando as condições de trabalho da PM. Entregamos recentemente à Polícia Civil vários automóveis e equipamentos. Na PM, não tem sido diferente. Estamos renovando a frota. Entregando para municípios que precisam. São 69 veículos que contemplarão 45 municípios”, pontuou o governador.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!