Deputado Eduardo Siqueira presta esclarecimentos na sede da Polícia Federal nesta 5ªA assessoria do deputado informou apenas que ainda não pode repassar detalhes sobre o assunto e que se manifestará posteriormente-CERTAMENTE EDUARDO SERÁ ISENTADO DE TODAS AS ACUSAÇÕES
Deputado Eduardo Siqueira presta esclarecimentos na sede da Polícia Federal nesta 5ªA assessoria do deputado informou apenas que ainda não pode repassar detalhes sobre o assunto e que se manifestará posteriormente
01/02/2018 10:36:21 - Atualizada em 01/02/2018 10h40min Da Redação
Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos Dicom/AL
O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) está na sede da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 1º, onde presta esclarecimentos referentes a uma das fases da operação Ápia, que investiga contratos de empréstimos do governo do Tocantins feitos entre 2012 e 2014, para obras de pavimentação.
A assessoria do deputado informou apenas que ainda não pode repassar detalhes sobre o assunto e que se manifestará posteriormente.
No ano passado, o deputado foi um dos alvos da 4ª fase da operação, que começou em 2016. Com vários desdobramentos e seis fases, a Ápia levou à prisão empreiteiros, políticos e o ex-governador Sandoval Cardoso, que chegou a ficar preso por 16 dias e deixou a CPP de Palmas após pagar fiança.
Entenda
A 1ª fase da operação foi realizada em outubro de 2016. Na época, 115 mandados judiciais foram cumpridos. Segundo informações da PF, o grupo suspeito de fraudar licitações de terraplanagem e pavimentação asfáltica no Tocantins funcionava em três núcleos compostos por políticos, servidores públicos e empresários. A suspeita é de que o grupo tenha desviado cerca de R$ 200 milhões.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!