CASO JOSÉ ELIAS LOPES Audiência de policial suspeito de matar jovem em bar de Palmas é remarcada para abrilPrevista para ocorrer ontem, 27, a audiência foi remarcada para o dia 9 de abril, após o advogado de defesa do policial apresentar atestado médico em razão de uma cirurgia
CASO JOSÉ ELIAS LOPES
Audiência de policial suspeito de matar jovem em bar de Palmas é remarcada para abrilPrevista para ocorrer ontem, 27, a audiência foi remarcada para o dia 9 de abril, após o advogado de defesa do policial apresentar atestado médico em razão de uma cirurgia
28/02/2018 07:54:59 - Atualizada em 28/02/2018 08h37min Da Redação
Estudante foi atingido durante briga entre policial e dono de bar Divulgação
A audiência com o policial civil Wesley Moreira da Silva Feitosa, suspeito de ter matado, após uma briga, o estudante José Elias Lopes, em um bar na quadra 904 Sul, em Palmas, em 2016, foi adiada.
Prevista para ocorrer ontem, 27, a audiência foi remarcada para o dia 9 de abril, após o advogado de defesa do policial apresentar atestado médico em razão de uma cirurgia.
Relembre o caso
Uma discussão terminou em tragédia no dia 3 de setembro de 2016, em Palmas. O estudante José Elias Lopes, de 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava em um bar da região Sul da Capital, após um policial civil e o proprietário do bar, Aílton Alves de Araújo, conhecido como Zói, discutirem. O policial Wesley Moreira da Silva Feitosa foi indiciado pela morte de José, por ter disparado a arma. O estudante foi atingido no momento em que levantava da mesa para sair do local e fugir da briga. O proprietário do estabelecimento também foi atingido.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!