Bombeiros iniciam quinto dia de buscas por professor desaparecido no Araguaia Homem desapareceu no início da semana enquanto atravessava rio em barco para fazer compras. Cheia do rio dificulta as buscas na região.
Bombeiros iniciam quinto dia de buscas por professor desaparecido no Araguaia
Homem desapareceu no início da semana enquanto atravessava rio em barco para fazer compras. Cheia do rio dificulta as buscas na região.
Por G1 Tocantins
11/02/2018 11h42 Atualizado há 1 hora
Bombeiros percorrem rio Araguaia até o Pará na tentativa de encontrar professor desaparecido (Foto: Divulgação/Bombeiros)
As buscas pelo professor Antônio Luiz da Silva, de 60 anos, entraram no quinto dia neste domingo (11). Ele desapareceu na última terça-feira (6) enquanto atravessava o rio Araguaia em uma embarcação para fazer compras em Esperantina, no Bico do Papagaio. Desde então, o Corpo de Bombeiros tem procurado pelo homem.
Os Bombeiros têm enfrentado algumas dificuldades durante as buscas. Uma delas é que não é possível precisar o local em que Antônio desapareceu. Além disso, o nível do rio subiu 3 metros e, por causa das recentes chuvas, as águas estão sujas.
As buscas tem se estendido até a região de Marabá (PA) e os bombeiros contam com apoio da Marinha e de ribeirinhos. O barco em que o professor estava foi encontrado virado.
Entenda
Os Bombeiros começaram as buscas na manhã desta quarta-feira (7). Parentes informaram aos militares que o professor saiu do povoado Ponta de Pedra em uma embarcação e não foi mais visto. Segundo as informações, ele chegou a fazer as compras na cidade de Esperantina e quando estava retornando para o povoado onde mora, desapareceu.
O barco foi encontrado por ribeirinhos. A embarcação estava virada e havia alguns objetos do professor na água. Moradores da região começaram a procurar pelo professor ainda na noite da terça-feira. Os Bombeiros disseram que há uma forte correnteza no rio Araguaia devido às chuvas registradas na região.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!