Aposentado do TRT Tocantins é preso suspeito de estuprar neta e sobrinhaO homem de 60 anos estava foragido e foi localizado em Brasília.
Aposentado do TRT Tocantins é preso suspeito de estuprar neta e sobrinhaO homem de 60 anos estava foragido e foi localizado em Brasília.
22/02/2018 18:26:23 - Atualizada em 22/02/2018 18h29min Da Redação
Aposentado do TRT-TO é preso em Brasília Divulgação
Argel Ferreira Madureira, de 60 anos, servidor aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região foi preso nesta quinta-feira, 22, suspeito de estuprar duas menores. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pela prática de dois crimes de estupro de vulnerável majorados praticados em detrimento de sua neta e sua sobrinha.
O fato chegou a conhecimento dos policiais de Araguaína em 26 de setembro do ano passado e, de imediato, o inquérito policial foi instaurado para o início das investigações. Após a coleta de elementos de prova robustos, a Delegacia indiciou o investigado e representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juízo da Vara da Infância e Adolescência de Araguaína, no entanto, Argel acabou fugindo para Brasília.
De acordo com a Polícia Civil investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca) intensificaram as investigações e localizaram o paradeiro do indivíduo, ainda na capital federal. Em seguida, as informações foram repassadas para a Polícia Militar do DF, que acabou localizando e efetuando a prisão de Argel, no dia 20 de fevereiro, última terça-feira.
Na ocasião, o suspeito foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, devendo ser recambiado à Araguaína, em breve, a fim de que possa responder as acusações que lhe são imputadas.
Informa que também que a população pode ajudar a Polícia Civil com denúncias, por meio dos telefones 197 e pelos telefones da Deca (63) 34117309 e 34117361
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!