AMASTHA NÃO SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR









Notícias de bastidores dizem e confirmam que os principais vereadores da base do Amastha foram vistos com seis prefeitos do Tocantins,pedindo arrego ao ex-deputado Federal EDUARDO GOMES que é candidato a governador e muito bem conhecido em todo o estado como o brilhante pirata.




Depois do escândalo do exorbitante aumento do IPTU EM QUASE 280% o povo de Palmas ficou assustado com CARLOS AMASTHA e tem pavor que ele chegue ao Governo.




AMASTHA tem evitado aparecer em público na capital Palmas com medo de vaias e repressão do povo revoltado com o prefeito qu mais aumenta o IPTU em todo o Brasil.




O povo de Palmas está descontente com AMASTHA devido ao fato de seus vereadores capachos subservientes terem tirado 30% do orçamento da educação para 2018 e 17% da saúde,tais áreas são sensíveis e a educação de AMASTHA é péssima se formos analisar a globalidade daquilo que se entende por educação, que envolve merenda escolar,boas instalações e uma grade curricular que revolucione eduque,isso AMASTHA não sabe fazer nem administrar.N a sa´de o atendimento nos postos de Palmas é precário,não há remédios e quando se marca consultas para se fazer um simples exame de endoscopia,canal odontológico,eletrocardiograma,demora-se de três meses a um ano e assim vai pra lama a péssima administração comunista da saúde em Palmas.




AMASTHA verticalizou Palmas e tornou o IPTU A RAZÃO DE SER DE













SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.




Conta-se nos bastidores do poder que AMASTHA o colombiano devorador,não renunciará e não será portanto candidato a governador do estado do Tocantins, o que é um grande alívio para as pessoas honradas que gostam de pagar suas contas,de trabalhar e ser honestas.

AMASTHA SENTIU O GOLPE DO IPTU QUE ELE APLICOU NO POVO DE PALMAS

AMASTHA NÃO RENUNCIARÁ,não tem dia nem hora ele está blefando!

Segundo informações de bastidores,as lideranças políticas do Tocantins afirmam que o colombiano blefa e tirou licença apenas para viajar e fazer firulas na Frente Nacional de Prefeitos.Portanto AMASTHA não tem coragem de renunciar com tantos processos e o sumiço do dinheiro público da OSCIP/ISIS.Então AMASTHA NÃO SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2018!

As mensagens relatam ainsatisfação do atual gestor e pré-candidato ao governo,no que diz respeito à vaga para a cadeira de governador.

O INIMIGO criado para penalizar e obrigar o povo de Palmas pagar valores estratosféricos de IPTU COLOMBIANO NA CAPITAL, TEM SIDO UM DOS GRANDES MOTIVOS DA FUGA DE AMASTHA DE PALMAS.Por isso o colombiano está adormecido e sua gente que faz contato com lideranças políticas pelo estado tem demonstrado pouco resultado mesmo com a mala preta.

Nem mesmo a compra de votos na câmara de vereadores e o suposto sumiço de 40 milhões das verbas de comunicação,foram capazes de manter de pé o plano malogrado de AMASTHA,que deixou de falar da cidade linda, diane de uma realidasde onde o Plano diretor é desrespeitado e os grandes prédios de até 40 andares são construídos por empreiteitras ligadas ao colombiano que invadem as áreas destinadas a Igrejas,creches,áreas verdes e escolas.Está acontecendo a dilatação do Plano Diretor de Palmas e a qualidade de vida em Palmas caiu abaixo do nível determinado por organismos que aferem tal setor.

A mais nova capital do país está abandonada e maquiada e superfaturada.pois há beleza apenas na região central,e toda a periferia está abandonada e há regularização fundiária,nem construção de prédios populares para amenizar o déficit de habitação e moradia e pausar a violência urbana vivida na capital do AMASTHA rei das taxas.

O excesso de processos judiciais que correm em várias instâncias revelam a administração de Amastha.E a repercussão negativa da exploração do super aumento do IPTU, a aprovação do orçamento 2018 quebrando as emendas impositivas e tirando dinheiro da educação,saúde e ação social,tem feito AMASTHA repensar suas ações nefastas e se preocupar em abrir mão de 5 bilhões de reais da capital Palmas para tentar administrar 11 bilhões do estado,numa aventura que certamente ele perderá e será preso.

AMASTHA pensa em não renunciar a prefeitura pois suas andanças com Junior Coimbra e outros velhos políticos corruptos não tem dado resultados positivos, e nem mesmo a mala presta cheia de dinheiro pra fazer compras no supermercado político tem dado resultado.

Com sua sua fuga para diversos estados como representante da FNP FRENTE NACIONAL DOS PREFEITOS, o colombiano insensível tem se preocupado com a pésima repercussão ligada a sua ruidosa gestão capivara,o que tem destruído o seu sonho narcisista de ser governador do Tocantins.

AMASTHA é o maior cobrador da história do Tocantins,mas também é o pior pagador, e nãopaga suas promessas.

É um festival de Political business Cycle,simplesmente um preço muito alto a ser pago pelo eleito do Tocantins.

Antonio Guimarães







MARCELO REAGE




O governador Marcelo Miranda tem demonstrado nos últimos dias que não está morto para o processo eleitoral de 2018. Com dois anos de governo praticamente estagnados, sem inauguração de obras etc, ele resolveu nos últimos dias mexer o xadrez, e mostrar que está “vivo”.




Mais ativo nos noticiários do Tocantins, Marcelo Miranda nomeou para os seus quadros de auxiliares: João Emídio, ex-presidente da ATM, na secretaria estadual de Articulação Política e Manoel de Pula Bueno, que foi nomeado esta semana como subsecretário de Articulação Política do Governo do Estado.Manoel de Paula Bueno




Quem passou a integrar também o governo Marcelo Miranda, foi o ex-prefeito de Carmolândia Sebastião de Gois Barros, o Bastim. Ele foi nomeado Gerente de Apoio Administrativo, também na Secretaria de Articulação Política.




Para varrer apoio para dentro, Miranda deve ceder espaços, ou melhor, cargos para sete deputados federais, entre eles, César Halum e Vicentinho Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação