Além de Fernandinho, Padre Fábio de Melo e Cassiane, atrações regionais animam eventoE logo no primeiro dia do Capital da Fé, a festa começa no embalo do sertanejo com a dupla Carlos & Mariano, que celebra seis anos de estrada.
Além de Fernandinho, Padre Fábio de Melo e Cassiane, atrações regionais animam eventoE logo no primeiro dia do Capital da Fé, a festa começa no embalo do sertanejo com a dupla Carlos & Mariano, que celebra seis anos de estrada. O show começa a partir das 20 horas
08/02/2018 08:04:26 - Atualizada em 08/02/2018 08h36min Da Redação - Com Secom Palmas

A programação do Palmas Capital da Fé 2018 está recheada de atrações que comandarão durante cinco dias, de 10 a 14, um dos eventos mais aguardados de Palmas, para quem busca renovação

E logo no primeiro dia do Capital da Fé, a festa começa no embalo do sertanejo com a dupla Carlos & Mariano, que celebra seis anos de estrada. O show começa a partir das 20 horas. Quem também pede passagem é DJ JP, figura carimbada no Capital da Fé, tendo participado de todas as edições do evento e que se apresentará em todas as noites. “Para o Capital da Fé deste ano eu preparei o álbum ‘Te Buscar’, com composições inéditas. Esse é o título do álbum cantado por Lorena Rosa. Outra novidade é a apresentação de uma música interpretada por Raylaine Maciel e Rubens Uchôa”, detalhou João Paulo Coêlho, o DJ JP.
O DJ adiantou que também apresentará uma música especialmente preparada para o evento. “Será cantada por um amigo de Araguaína, mas só na hora que o público irá descobrir”, garantiu. A primeira noite de evento também contará com as apresentações de Diego Fernandes, Adoração e Vida, Livres para Adorar e Fernandinho, todos de destaque nacional.
Próximas atrações
No domingo, 11, quem inicia a programação é a banda Tua Unção e logo depois o cantor Rubens Uchôa, que participa do Capital da Fé pela quarta vez. “Esse ano preparamos um repertório mais animado para o povo de Deus não ficar parado”, garantiu Uchôa que leva a bandeira do sertanejo universitário gospel com shows por todo o Brasil. “Levo uma mensagem de paz e alegria com letras e ritmos contagiantes, sem deixar de lado a espiritualidade”, afirma. Na mesma noite também se apresentarão Davidson Silva, Sandro Nazireu, Damares e Tony Allyson.
No terceiro dia a única atração regional é o DJ JP, que sobe ao palco no início e no final dos shows. As atrações nacionais serão: Gil Monteiro, Banda Dominus, Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo e Anjos de Resgate.
O quarto dia de evento terá como atrações regionais Lorena & Raylane e DJ JP. O palco terá também André e Felipe, Kemuel, Thalles Roberto e Cassiane, na programação nacional.
A quarta e última noite de evento vai começar mais cedo, a partir das 19 horas, com um show de atrações. A começar pela apresentação dos três vencedores do concurso Gospel Voz, que receberam como premiações a gravação de CD, EPs e participação no Capital da Fé. São eles: Weslley Ribeiro, Jacques Rocha e Edna Rocha.
Na sequência sobem ao palco a Banda Exaltemos, o cantor Moysés Di Carvalho, Idma Brito, Daniel e Samuel, Mylla Karvalho e Bruna Karla, que encerra a programação do Capital da Fé de 2018.
Idma Brito
Além de cantora, Idma Brito desenvolve seus dons como compositora e musicista, iniciados logo na infância quando cantava em festivais, cultos e congressos evangélicos. O primeiro álbum, intitulado “A Perfeição”, foi gravado em 2013, o que deu maior projeção a sua carreira na música gospel.
O segundo álbum, “Celebrai”, veio em 2016 com 13 faixas inéditas e composições de Anderson Freire, Gislaine & Mylena e David Cerqueira. Um marco na sua carreira foi a assinatura de contrato com a gravadora Sony Music Gospel, em 2017.
Mylla Karvalho
Mylla Karvalho iniciou sua carreira artística como cantora de música secular. Ficou conhecida nacionalmente quando esteve à frente da banda Companhia do Calypso. A mudança veio em 2008 com a conversão religiosa e início da carreira gospel. O lançamento do álbum de estreia ocorreu no mesmo ano. O álbum recebeu o nome de ‘Ofertar’.
‘Abalou’, seu segundo álbum, veio em 2010 e garantiu sua projeção nacional e consolidação da carreira gospel. Além da voz marcante, Mylla ganhou destaque ao incorporar a batida do calypso ao estilo gospel. Em 2012 ocorreu o lançamento do álbum Minha Vida, como novas músicas de adoração.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!