Vídeo mostra momento em que mulher é atacada por estuprador na 408 Sul
Vídeo mostra momento em que mulher é atacada por estuprador na 408 Sul
O crime aconteceu às 21h23 desta segunda-feira. A vítima, que reagiu às agressões, levou um tiro no peito e está internada no Hospital de Base
postado em 09/01/2018 11:42
Luiz Calcagno
Um vídeo feito pelo circuito de segurança de um prédio residencial na 408 Sul mostra o momento em que a vítima da tentativa de estupro é abordada e baleada e a fuga do criminoso em seguida. O crime aconteceu às 21h23 desta segunda-feira (8/1). Ieda Maria Neiva Rizzo, de 44 anos, reagiu ao ataque, que aconteceu em um estacionamento entre os Blocos A e B e acabou gravemente ferida.
Aos 51 segundos, a vítima se aproxima do carro. É possível vê-la embaixo de uma árvore, próximo ao centro da tela e, em seguida, o agressor aparece vindo do lado esquerdo, próximo aos carros do prédio que a mulher saiu. Ela entra no carro, a luz do veículo acende, ela corre pelo mesmo percurso e é possível ver uma agitação dentro do veículo, semelhante a uma luta.
A agitação é rápida. Dura cerca de três segundos e, em seguida, a mulher deixa o local. O homem ainda a persegue. Porém, aos 1 minuto e 16 de filmagem, ele retorna, passa pelo outro lado do carro de Ieda e, novamente, sob o piloti do bloco em que a câmera está instalada. Ele desaparece do lado direito da tela e, do lado esquerdo, é possível ver a vítima prostrada, mas ainda caminhando, próximo aos carros do outro edifício. Ela desaparece entre os veículos.
Socorro
Homens do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreram a mulher. De acordo com informações da Polícia Militar, na ambulância, ela ainda teve forças para relatar o ocorrido. Os paramédicos a levaram para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Na unidade, médicos constataram que o tiro não acertou o coração. Apesar disso, ela passou por uma cirurgia para colocar um dreno no pulmão, que foi perfurado pelo projétil. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!