TRUMP NÃO APÓIA REVERENDO MOON

Trump's America através dos olhos de um sobrevivente do culto

imagem
Huffington Post 23/03/2017 Artigo completo: LINK
Teddy Hose, Contribuidor
Não me surpreende que os membros do culto religioso em que nasci comemorem o comportamento do nosso atual presidente e mudanças dramáticas nas políticas.
Cresci na Igreja da Unificação (agora conhecida como Federação da Família pela Paz Mundial). A UC foi liderada pelo mais tarde bilionário Reverendo Sun Myung Moon, que veio do que é agora a Coréia do Norte. A UC recentemente se ramificou em grupos dispersos, liderados pelos membros da família da Lua.
A combinação vencedora de riqueza e ensinamentos cristãos da Lua encontrou camaradagem com as estrelas do rock de direita: Nixon, Reagan e Bush Sr. o endossaram de alguma forma. Moon também lançou o jornal ultra conservador The Washington Times em 1982, com colunistas de opinião de Newt Gingrich para Ted Nugent.
Como resultado, quando meus pais descobriram as vozes ressonantes de Rush Limbaugh e Fox News, o ajuste tornou-se todos os dias. Tornou-se a trilha sonora da sala de estar. Então, naturalmente, meu primeiro voto presidencial em 2000 foi direto para Bush.
Com o meu senso primário de realidade criado pela UC, meu martírio de joelhos tornou-me orgulhoso de resistir ao mundo caído à minha volta. Estava em casa. Era identidade. Foi onde eu me senti protegido nesta guerra espiritual. Mas, em última análise, foi a guerra da Lua; fantasia conservadora do narcisista messiânico, fui condicionada a defender desde o nascimento.
Estudar padrões de culto tornou-se um fascínio pessoal desde então. Nunca pensei que viria o mesmo nível de comportamentos extremistas no zelo político, mas vou destacar alguns especificamente.
O líder sabe melhor que você
Rev. Moon tinha carisma; um certo charme e humor que conquistaram seguidores que pensavam: "Ele é rico e poderoso, e ainda assim terra". Aqueles que buscavam segurança, respeito, amizade e / ou identidade de repente foram recebidos em sua comunidade espirituosa. Era uma virtude confiar em sua sabedoria sobre confiar em si mesmo. Que membro não reconhecido da sociedade não se perderia neste revolucionário que falou com seus valores? Certamente, ele poderia fazer a América de novo.
Para os membros da igreja que participaram de longas palestras da Lua, sua mensagem grandiosa gradualmente ofuscou suas falhas. Os membros que lidavam com esse impulso encontraram uma satisfação mais imediata ao parar de questionar. Por exemplo, Moon defendeu seus assuntos conjugais como providenciais . Lembro-me de ter sido dito para não processar esta interpretação com nossas mentes caídas , mas com nossas mentes originais (lua-endoctrinadas) 
Do mesmo modo, os apoiantes de Trump parecem se concentrar mais na forma como ele os faz sentir, pela integridade de sua liderança.
Três seções mais: The Needy Faça grandes seguidores 
Mulheres existem para homens, estão todas contra nós

Artigo completo aqui


Os assuntos "providenciais" da Lua.O Rev. Sun Myung Moon é um "conman" que está enganando os membros da Igreja da Unificação, a sua ex-nora alega. Este domingo, Nansook Hong contará "60 Minutes" que, embora uma vida familiar saudável seja central para a igreja da Lua, o reverendo traiu sua esposa e gerou um filho ilegítimo . "Ele chamou de" assuntos providenciais ", diz Hong. "Era a missão de Deus que ele tinha que cumprir".
Ela também fala sobre um golpe brutal nas mãos de seu marido viciado em drogas e álcool de 15 anos, Hyo-Jin . "Eu estava grávida de sete meses ... e ele continuou dizendo: 'Eu vou matar o bebê'".
Hong diz que Moon e sua esposa responderam a sua infelicidade culpando-a, dizendo: "Era meu destino que eu tivesse que suportar essas coisas".
A filha estranha da Lua, Un-Jin, apoia a história de Hong. Enquanto o reverendo e sua esposa declinaram ser entrevistados ... LINK

Hyung Jin disse: "A ve

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU