TOCANTINÓPOLIS DROGADA E ATRASADA-Mais de 20 são presos na operação da Civil 'Famílias Unidas' em TocantinópolisOperação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão a pessoas envolvidas com tráfico de drogas; CPPT foi revista e vários objetos foram apreendidos.


Mais de 20 são presos na operação da Civil 'Famílias Unidas' em TocantinópolisOperação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão a pessoas envolvidas com tráfico de drogas; CPPT foi revista e vários objetos foram apreendidos.
 - Atualizada em 26/01/2018 16h04min Da Redação

Mais de 70 policias se envolveram na operação Divulgação/SSP-TO

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, em Tocantinópolis, a operação Famílias Unidas. Mais de 20 pessoas foram presas suspeitas de praticar tráfico de drogas naquela cidade. A ação teve como objetivo dar cumprimento a mais de 30 mandados de prisão e busca e apreensão e 20 mandados de prisão temporária de pessoas envolvidas nos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico.



A ação envolveu a participação de mais de 70 policiais civis e teve início às 5h da madrugada, quando os policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães se reuniram, na sede da 2ª DRPC para uma reunião de instrução e planejamento sobre as ações a serem realizadas.



Após a divisão das equipes, os policiais civis deslocaram-se para vários pontos da cidade. Foram cumpridas ordens judiciais que resultaram na apreensão de porções de maconha, munições de uso restrito e apreensão de três adolescentes infratores.



Por meio do cumprimento de mandados judiciais, foram presos Pedro Henrique Carvalho, 19 anos, Johnnata Gomes, 20 anos, Júlio Alves do Nascimento, 20 anos, Manoel Maurício Pereira, 36 anos, Leomara Feitosa da Silva, 20 anos, Dulcinéia Pereira de Souza, 40 anos, Willian Ronan Alves Maciel, 32 anos, Evelânia de Souza Barros, 25 anos, André Luís dos Santos, 20 anos, Julimar Santos, 34 anos, Poliana Barros dos Santos, 29 anos, Joana Carolina Morais Pereira, 24 anos, Alexandre Dias dos Santos, 23 anos, Antônio Balduíno Matos, 25 anos, Ramon Gomes da Silva, 40 anos, Lucivane Miranda Luiz, 38 anos, Rosilene Rodrigues da Silva, 25 anos, Aldriselha Sousa Chaves, 33 anos de idade e Maria Aparecida Ribeiro Neves.



Pedro Henrique Carvalho também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas, Júlio Alves também foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Alexandre Dias dos Santos, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Todos os presos foram levados à Delegacia de Tocantinópolis para as providências legais cabíveis.



Revista na CPPT



Durante a revista realizada na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, os policiais civis apreenderam porções de drogas, aparelhos celulares e carregadores.



Na CPPT, foram cumpridos os mandados de prisão de Alessandro Barros dos Santos, 20 anos, José Carlos Martins dos Santos Conceição, 29 anos, Emerson Rodrigues dos Santos, 26 anos de idade, Tácio Pereira Marques, 28 anos, Alemão Giovani Mendes da Silva, 29 anos Aldenir Gomes de Araújo, 21 anos e Thalles Cerejo Coelho, 29 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação