Temer aceita indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho Roberto Jefferson, condenado pelo STF no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu


Temer aceita indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho
Roberto Jefferson, condenado pelo STF no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu
















postado em 03/01/2018 16:21

Rosana Hessel


O presidente Michel Temer definiu nesta quarta-feira (3/1) que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho.
O presidente Michel Temer definiu nesta quarta-feira (3/1) que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, em nota. Segundo o texto, Temer recebeu na tarde desta quarta-feira (03/01) a indicação oficial feita pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane.


Leia as últimas notícias de Política


Jefferson, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no início da tarde desta quarta-feira (03/01), no Palácio do Jaburu.


Cristiane substituirá Ronaldo Nogueira, que pediu demissão no último dia 27/12. Ela foi escolhida pela legenda depois do impasse sobre o nome de Pedro Fernandes (PTB-MA), que declarou ontem ter sido vetado pelo ex-presidente José Sarney. Nogueira deixou o governo alegando que pretende se candidatar nas eleições deste ano.


Temer ainda precisará escolher o substituto de Marcos Pereira, à frente do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) que entregou nesta quarta-feira (3/1) sua carta de demissão ao presidente pessoalmente em encontro no Palácio do Planalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação