Temer aceita indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho Roberto Jefferson, condenado pelo STF no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu
Temer aceita indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho
Roberto Jefferson, condenado pelo STF no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu
postado em 03/01/2018 16:21
Rosana Hessel
O presidente Michel Temer definiu nesta quarta-feira (3/1) que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho.
O presidente Michel Temer definiu nesta quarta-feira (3/1) que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, em nota. Segundo o texto, Temer recebeu na tarde desta quarta-feira (03/01) a indicação oficial feita pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane.
Leia as últimas notícias de Política
Jefferson, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no início da tarde desta quarta-feira (03/01), no Palácio do Jaburu.
Cristiane substituirá Ronaldo Nogueira, que pediu demissão no último dia 27/12. Ela foi escolhida pela legenda depois do impasse sobre o nome de Pedro Fernandes (PTB-MA), que declarou ontem ter sido vetado pelo ex-presidente José Sarney. Nogueira deixou o governo alegando que pretende se candidatar nas eleições deste ano.
Temer ainda precisará escolher o substituto de Marcos Pereira, à frente do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) que entregou nesta quarta-feira (3/1) sua carta de demissão ao presidente pessoalmente em encontro no Palácio do Planalto.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!