Taxista é amarrado durante assalto e consegue se soltar após morder cinto de segurança Ele foi feito refém por quatro homens que contrataram o táxi em Palmas. Vítima foi amordaçada e amarrada com um cinto do carro e abandonada em uma mata.
Taxista é amarrado durante assalto e consegue se soltar após morder cinto de segurança
Ele foi feito refém por quatro homens que contrataram o táxi em Palmas. Vítima foi amordaçada e amarrada com um cinto do carro e abandonada em uma mata.
Motorista foi amarrado com um dos cintos do carro (Foto: Arquivo Pessoal)
O taxista Silvino Lucena de Cavalcante, de 61 anos, foi amarrado e amordaçado com um cinto de segurança durante um assalto na madrugada deste sábado (6), por volta das 2h54, em Palmas. Ele foi abandonado em uma mata e conseguiu se soltar após morder o cinto. Quatro criminosos participaram da ação e além do veículo, levaram R$ 1.100.
De acordo com a mulher da vítima, Maria Consuelo Cavalcante, os crimininosos ligaram para pedir um táxi no setor Jardim Aureny III. No local, três homens entraram no carro e informaram que precisavam ir até o Aureny IV para buscar uma mulher. Ao chegar no endereço, o quarto suspeito entrou no veículo.
Nesse momento, eles colocaram o motorista deitado embaixo do banco de trás do carro, com uma arma apontada para ele. Ao chegarem na saída para Lajeado, os suspeitos amordaçaram e amarraram o motorista usando um dos cintos do veículo e o abandonaram em uma região de mata.
Em seguida, os criminosos fugiram com o carro. Segundo Consuelo, o taxista mordeu a mordaça até conseguir rompê-la e em seguida conseguiu se soltar e pedir ajuda.
Conforme Consuelo, o veículo foi encontrado abandonado nesta manhã na quadra 806 Sul. A Polícia Militar informou que faz buscas pelos suspeitos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Carro foi encontrado na quadra 806 Sul (Foto: Arquivo Pessoal)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!