REVERENDO MOON O PREDADOR SEXUAL FUNDOU A IGREJA DE SATANAS

Vídeo de "Six Mary's Tragedy"

"Contexto de vídeo"
Entrevista com os primeiros membros da Igreja da Unificação, que foi responsável por publicar "Tragedy of Six Mary"
Fumi Mifune, fundador da Unity Profession, que também é controverso, é um dos líderes religiosos mais proeminentes (e ricos) do mundo. Seu país natal é a Coréia, mas seu nascimento é enigmático.
▲ 1961 년 원죄 없는 선의 인간 (문예 진) 이 역사상 처음 으로 태어나 이를 모시기 위해 준비한 통일 교회 부인 들의 모습 이다. 이들은 전부 문선명 의 혈통 을 이어 받아 원죄 를 탕감 하여 복귀 된 여인 들 로 왼쪽 으로부터 두번째 윤모 여인 만 처녀 이고 나머지 는 남편 ...
▲ Em 1961, um homem de bom bem sem pecado original (promoção de fumble) nasceu pela primeira vez na história e é a figura das mulheres da igreja de unificação que se preparou para segurá-la. Todas estas são mulheres que herdaram a linhagem clara e retornaram ao pecado original com declínio e a segunda mulher apenas da esquerda é virgem e o resto é marido ... (texto incompleto)

Fumogoshi declara sua posição como o Messias da Segunda Vinda. Será mais conhecido como o organizador de um casamento conjunto. Junto com sua esposa, ele é conhecido como "Céu, os verdadeiros pais da terra e da humanidade". [Pais celestiais verdadeiros, pais celestiais e mães]
Tenchi pessoas = o céu e a terra e as pessoas como elementos que formam o mundo. Todas as coisas que existem entre o universo.
 Mungyo Juui Mochin I Mun-yong Myeong Gyoju Leul Ango Jeoj-eul MEOG-igo Issneun Geos-eul Sangsang Haeseo Geulin Geulim Ida. Pyeong-yang Eseobuteo Mun Gyoju Leul Ttala Ogsehyeon Jiseungdo Yeoin Ina Gim-wonpil Deung Eun Geulim Ui Mun Gyoju Mochin I Bon Moseub Gwa Kkog Gatdago Handa. 
Eu Sajin Eun Cheonsa 모친 품 에 가 안겨 있는 문용 명 교주 에게 지구 모형 을 바치는 모습 니다. 말하자면 이땅 의 권세 를 문 교주 에게 넘겨 준다는 의미 있는 그림 이다 .
▲ imaginação imagem Senhor educacional da mãe tem que beber abraços leite (nome anterior a declaração claramente renomeado) Sheikh BunRyuAkira. Ambos foram Tamayoken o educacional linha principal e de Pyongyang, é como a lagoa mulheres Uketamawamichi e Kanemoto pil, um retrato do Senhor educacional da mãe, que eram verdadeiras para a vida. 
Esta pintura, anjo está prestes a dedicar um modelo da Terra ao Sol Myung Sheikh que foi aninhado no peito da mãe. Por assim dizer, é uma imagem que tem um significado que entregar o domínio da terra para a declaração clara Sheikh.

▲ 문교 주가 교회 부인 들 로부터 지구의 를 증정 받는 모습. 이것은 천주 를 문의 품 으로 복귀 한다는 뜻 이요, 옆 에서 서 박수 를 치고 있는 천사장 사명 의 유효 원 RyuTakashimoto 씨다.
▶ Um artista liberal que recebe um globo das senhoras da igreja. Isso significa retornar o céu ao seio da sentença. O Sr. Liu Takimoto tem uma missão de anjo que aplaude de lado.

 Mr. RyuTakashimoto está dançando ao lado do Senhor educacional é o segundo protagonista Vinda é Adam. É seis anos mais velho do Senhor educacional, mas a principal educacional referido como seu pai.

▲ 1959 anos, uma declaração clara para comemorar o aniversário em azul 披 洞 igreja em Seul. Na parte traseira, uma declaração clara de que beber o leite que está situado na mãe, anjo ajoelhado em frente é desenhado imagem imaginação é visível. BokuHiroshi 熙 para a direita, RyuTakashimoto está de pé à esquerda.

O princípio de Deus, que é o ensinamento de Bunraku, nos diz que a corrupção é causada pelo conflito entre Eve e Archangels Lucifer. Eva disse ter seduzido Adam depois disso. Dizem que isso trouxe o elemento do pecado original para os antepassados ​​da humanidade.
Fumy guru afirma perseguir o pecado original e tem autoridade para limpar o "sangue do demônio". Desde 1962 , essa graça foi feita através de rituais de vinho sagrado.
A pureza sexual absoluta dos crentes e a castidade após o casamento são o núcleo de seus ensinamentos. Ele adverte os crentes de que ele vai recuperar o ideal de Deus, protegendo-os.
No entanto, nos primeiros dias, Fumogoshi usou um método completamente diferente chamado "separação de sangue".

"Transcrição da transcrição de áudio de vídeo está aqui:"

Segundo Messias vindouras: civilização
Unified Concert igreja Zenkuni tudo de uma vez princípio proclamou o cristianismo mundial unificado Deus灵協Concert

▲ Bibai guru Girls 1954
"Sete artigo de jornal que informou sobre, quatro Incident" (1955 ano de Maio de data "Dong" )
Ele mentiu sobre si mesmo como "o filho de Deus". 
Há muitas mulheres que sofreram abuso sexual. 
Comportamento do líder da Igreja da Unificação, claro e claro, continua a chamar a atenção.
Legendas : muitos  jogaram mulheres e meninas !
Subtítulo :  Atos do Filho de Deus?
Legenda :  Arrogante do professor!
Narrador: as mãos da polícia entraram quando o número de crentes aumentou de forma constante.
Narrador: sob a Igreja da Unificação, ele era suspeito de ser um ato ninfomático de retornar para purificar pessoas sujas, presas, inocentes e inocentes.

 
Raku Women's University
 Estudantes de meninas e meninas
Narrador: um silêncio de 38 anos de idade foi quebrado, então os executivos na época testemunharam sobre o retorno.
"Return" = 복귀 联 = 피 가 가 = "divisão do sangue" = "troca de circulação sanguínea"]

▲ O
 Sr. Park Masaharu estabeleceu a Igreja da Unificação
Sr. Park: Há algo chamado retorno, isto é, sexo. Você precisa fazer sexo três vezes, não uma vez. Por sexo de retorno, é verdade que se torna uma troca de reatribuição
2:12

 Seul Aonwa Dun Unified Church sede igreja
Narrador: Está retornando para devolver o sangue sujo ao sangue puro que Deus queria. Ex-executivos afirmam que o método foi feito com sexo.

▶ 
Igreja de Unificação Bibai guru
Guru cerimonial vivo que fala em coreano
Narrador: Eu me pergunto o que você pensa daqueles que participaram desse casamento conjunto.
Banners coreanos na igreja

 Entrevista 
: Quando eu ouvi palavras como mudança de linhagem, acho que esse é o caso, afinal? Você diz, quando eu estava prestes a sair, não é?
Pedigree = return

 Entrevista 
: Se há uma mudança na circulação sanguínea, parece que o Messias e eu temos que ter tais relacionamentos ... afinal é
2: 52
Guru cerimonial vivo que fala em coreano
A relação que Deus criou Adão e Eva, essa é a relação entre mais e menos, e a relação com Deus, o deus, é descendente verticalmente, vertical, Adão e Eva, horizontal. Essa é a relação entre espírito e matéria!"

Narrador: Uma cerimônia de retorno que foi feito com o sexo. Mudou para um casamento conjunto. 

 Cerimônia "RETORNO"
 ⇒ "Casamento conjunto"

▽ Sr. Hwan
Entrevista com o Sr. Hwanhwan: eu poderia imaginar porque a Igreja da Unificação era uma organização sexual porque estava lendo doutrina. Embora fosse nos primeiros dias, fiquei surpreso ao ver isso na verdade. A religião é mais teórica e moral. A religião que está fora dela não é uma religião.
questões religiosas internacionais Institute , diretor 
TakuAkira煥氏
após a entrevista 
de Maio de 18 dia e noite 
atacado por seguidores da nova religião coreana "eterna religião vida", morreu 
亡年
55 anos de idade
4: 07
Legenda :  Centro de Detenção e Polícia de Seul Oriental

 
Polícia Pastor Kin Tokumi
Narrador: deixando a igreja da unificação. Um homem que reza aos prisioneiros como pastor dos sentimentos de confissão. Ele repetiu o sexo repetido com várias mulheres.

 Kinbomoku: Foi há algum tempo. Oh, pensei que isso não era pecado, era um pecado. Para executar o pedido de Deus, isso é verdade, sim, é um bom trabalho. Isso foi útil.
4:35
Legendas :  sexo = bom trabalho
Narrador: a boca de ex-membros da igreja unificada em Seul é pesada. Yu Hyeon Min. Ele também pode ser chamado de conselheiro da retirada, ele abriu uma boca pesada

 Empresa de fabricação de armas de fogo 
· Presidente Liu Takatoshi
Liu Takatoshi: Dizemos que a nossa era é fazer o céu terrestre, mas foi um fracasso. Uma família que foi abençoada pela Igreja da Unificação também pode ser encontrada, mas abandonou a família e veio aqui. Nunca esqueci isso por um dia.
Narrador: um primo, Shinpei, obteve um retorno direto do texto claro.
5:11
 1954 Liu Shinhi fresco e claro (para a extrema direita)
Liu Shinhime: entrei no quarto onde o Sr. Wen está dormindo e eu disse que queria voltar. Então me disseram que há qualificação, eu respondi que eu sou qualificado. Então eu digo que você deve receber três vezes de ressuscitação, Nagaru e conclusão Depois que a primeira ressuscitação acabou, eu me levantei e me abaixei. Do lado de fora, os seguidores idosos estavam adormecidos, então eles saíram imediatamente. Recebi um retorno dessa maneira.
Legendas :  ressuscitação · cidadão idoso · conclusão
Narrador: até mesmo confirmei esse fato ainda mais

 RyuShinhime
Desde que eu vou à igreja sem ouvir o princípio todos os dias, as coisas para comer desapareceram, coloquei meus cinco filhos no orfanato sozinhos.
6: 05
 Shinkin escola maternal
Narrador: um orfanato nos arredores de Seul. Foi dito que as crianças da igreja da unificação estavam aqui.
Recepcionista em orfanato de língua coreana
Eu recebi um telefonema, para você foram examinados Eu tenho sido uma pessoa recessão jardim em 68 anos
Nenhum dos registros antes disso é deixado
Narrador: Ouvi dizer que havia dezenas de crianças em muitos casos. Que tipo de vida as crianças que vivem no orfanato para os pais acreditam agora? Fui ver o filho do Sr. Nobuhime.
Apresentador: Há uma descrição de que muitas crianças foram confiadas ao orfanato na idade do estabelecimento, é esse o fato?
6: 52

 
Xuchiyoshi
Ko Yoshiyoshi: Não sei se a Igreja da Unificação nos enviou ao orfanato. Meus pais se separaram e eu nem consegui comer, então jovens foram colocados em um orfanato.
Narrador: quando ele entrou no orfanato, ele tinha anos e sua irmã mais nova tinha anos de idade.
Koshiyoshi: É por isso que eu odeio a Igreja da Unificação no meu coração, mas com o meu poder não posso fazer nada contra um grupo tão grande. Não tenho escolha senão desistir e viver.

Legenda :  Messias no Segundo Camarada = Ming Ming Moon
Narrador: as pessoas que confiaram a esperança e sonhei ao segundo Messias vindouras. Eu me pergunto o que eles estavam procurando, que perderam seus sonhos dividindo as famílias.


 
Parker Foundation of Unification Church Park
Mr. Park: dinheiro, várias coisas, era originalmente a coisa de Deus, agora o povo de Satanás usava o mundo. Você pode roubar qualquer coisa em seu marido e doar. Embora esteja sujeito à lei do mundo, é seguro dizer que não depende das leis do céu. Eu expliquei muitas vezes.
Subtítulo :  Dedique tudo a Deus!

▲ Liu Tianxiang. Yu que está caminhando visitando colegas antigos depois de encontrar lazer no trabalho.

Narrador: hoje estou visitando uma irmã que estava encarregada de cozinhar para a associação. Irmãs brilhantes e populares com mais de 20 anos são agora sessenta gerações.
8: 52

 
Inuko
Liu Takatoshi discute com antigos crentes em coreano
"Quanto tempo você vai ter uma barra na estrada?" "Eu não gosto disso"
"Você disse que pode ir ao céu se você acreditar." "Não adie a história de Deus".
"Você não faz nada quando está com dor?" "Vamos parar essa história "

Narrador: as irmãs que eram filhas dos agricultores colocavam todas as casas e os campos na Igreja da Unificação. Mesmo que eu queira sair da Igreja da Unificação, não tenho energia e dinheiro para retirar.

 
irmã mais nova · 伊 妻 女
9: 24

 ex-crente acusando a invalidação do "casamento"
Entrevista : Isso é estranho. Eu nunca deveria ter sido tão humano. Então, balançando-se no passado, lembrando, lembrando, Oh, eu sou muito diferente, o que é isso? Por exemplo, quando você pensou que isso deveria vomitar cheio de mentiras, aqui a personalidade foi alterada por ser manipulada no espírito.
Estas não são apenas histórias isoladas. É uma história de experiência representativa vivida por muitos dos fiéis religiosos.

Para saber mais claramente o pensamento da sentença e saber de onde elas vieram, consulte aqui:
"Na Sombra das Luas - Minha Vida na Reverenda Sun Myung Moon's Family" de Nan-sook Hong (1998)
Hong RanYoshi Autor Original ), Shiro Hayashi tradução ) 1998

Veja também:
imagem
Ryo Hagiwara Autor ) 1991
193 páginas, 96 fotos        ISBN: 978-4891880668

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU