PANE POLÍTICA NA EDUCAÇÃO DE AMASTHA-DENÚNCIA DE ACEPÇÃO DE PESSOAS NA ESCOLA INTEGRAL DA MARINHA DE AMASTHA
Segundo o professor Wagner Amaral,evangélico adventista o filho dele ficou das 8 da manhã dia 16 de dezembro as 18,pois o por do sol para os adventistas é depois das 18 do sábado.
O filho do professor Wagner fez a prova e obteve nota 81 e segundo ele o professor Danilo secretário municipal de educação disse que deu uma pane no sistema eletrônico e mudou as notas de todos e o filho do professor Wagner ficou para segunda chamada com a nota inferiorizada.
O professor Wagner mostra as provas de acordo com o edital que teria 105 vagas para sexta série,onde rege o processo seletivo,data de postagem do gabarito provisório e definitivo.A classificação do filho dele era 81 no resultado definitivo e depois da pane política o filho dele foi para o cadastro de reserva na escola da Marinha,e assim ele afirma que tiraram ele e colocaram outros por afinidade política.
Então a educação em Palmas,além de ser péssima,ter grade curricular ruim e merenda vencida,agora tem processo político.
Já imaginou se o AMASTHA vira governador e faz isso na educação estadual,colocando terror total e pavor, ao destruir o mérito de quem se prepara para vencer concursos e é derrotado pela corrupção política e acepção de pessoas?
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!