OS FALSOS CRISTOS-Tem Messias para todos os gostos, ou: Para que criar se eu posso copiar?








Tem Messias para todos os gostos, ou: Para que criar se eu posso copiar?



October 5, 2014




Tem Messias para todos os gostos, ou: Para que criar se eu posso copiar?


Se Jesus Cristo fosse algum inventor e cobrasse direitos autorais, com certeza Ele teria muito trabalho em desmascarar seus imitadores e processá-los devidamente. Desde que o pai da mentira chamado satanás foi solto nesta terra, ele só faz copiar o único verdadeiro Salvador e a única e verdadeira fé. Abaixo vão algumas das inumeras cópias mal feitas do Cristianismo, a começar pela Igreja da Unificação com o falso messias Sun Myung Moon. Paralelamente concorre com inúmeros outros na coréia e com alguns de seus filhotes que percebendo como é bom para o ego e para o bolso, criaram suas próprias seitas arregimentando milhares de ignorantes para serem seus fiéis seguidores, mostrando que aprenderam bem com seu mestre na arte do embuste.
Aqui vão algumas dessas figuras:



Novos Messias:



A cada domingo, um grupo de vinte homens e mulheres se reúne para o culto no último andar de um moderno edifício de escritórios no centro de Seul, na Coréia. Corpos agitados, eles choram entre orações e levantar os punhos cerrados para o teto. Eles são membros da Saeil (New Work) Igreja do Senhor, orando pela ressurreição de seu fundador, o Rev. Yi Yu-Song, que se afogou há quatro anos. Em toda a cidade, seguidores da Igreja do Oriente torcem seus corpos de leste a oeste em uma imitação do movimento solar. Eles oram em frente a uma cortina que esconde seu líder, Noh Yong-Gu, que eles acreditam que está ligado a Deus. Seis quilômetros de Seul, em seu castelo do Milênio, Pak Tae-Seon realiza um serviço emocional com tambores batendo e pessoas gritando. Seus 30 mil seguidores acreditam que Pak, 61 anos, é o segundo Messias e uma personificação de uma das oliveiras mencionados na Bíblia.
Yi Yu-Song, Noh Yong-Gu e Pak Tae-Seon são três de uma dúzia de autoproclamados Messias que apareceram na Coreia do Sul desde a Guerra da Coreia. Só o reverendo Sun Myung Moon, até agora, trouxe sua mensagem para os EUA, mas outros líderes, que vão desde um homem de 68 anos que afirma que ele o "segundo filho de Deus" até Yi Myong-Hui, um jovem chamado de Menino Jesus por seus admiradores, estão atraindo novos convertidos coreanos a cada dia. Tahk Myung-Hwan, diretor do Instituto de Pesquisa de Novas Religiões, encontrou pelo menos 302 seitas religiosas florescendo em torno de Seul, incluindo 64 associados com a fé cristã; estimativas de seus seguidores são de até 1,4 milhões.
Vamos a alguns deles:



1 - Tae Son Park



Park nasceu em uma família de camponeses pobres em 1915. Depois de terminar sua educação básica, ele foi para o Japão e se formou em uma escola profissional lá. Mais tarde, na Coréia, ele montou seu Centro de Evangelismo. No auge de seu "ministério" (1956) Elder Park teve mais de um milhão de seguidores. Havia comunidades inteiras de seguidores com as fábricas de confecção de vestuário, etc No início Park foi à frente de Moon na corrida entre os diferentes messias coreanas. A Religião de Park também era conhecido como "O Movimento da Árvore da Oliveira '. Agora não há muitos de seus igrejas restantes na Coréia. Nunca houve muitos seguidores fora da Coreia. Hoje, o nome oficial é "Chunbukyo '(천부교) Chun significa Céu, Bu significa Pai, e Kyo significa Igreja, portanto, é a Igreja do Pai Celestial. Tae Son Park também pregava ser a Segunda Vinda de Jesus e praticava o ritual de purificação por meio do relacionamento sexual com suas discípulas.





2- Ahn Sahn Hong


Ahn nasceu de pais budistas em 13 de janeiro de 1918, na pequena aldeia rural de Myeongdeok-ri na província de Jeolla do Norte, em um momento em que a Coreia estava sob domínio japonês. A família migrou para Busan, onde Ahn cresceu no distrito de Yunnan, a cidade em que mais tarde viria a fundar sua igreja.

Sociedade Missão Mundial Igreja de Deus, também conhecida como a Igreja de Deus, é um movimento religioso na Coréia do Sul. Começando com a igreja na Coréia do Sul (Bundang, Sunan), eles consideram todas as outras igrejas filiais como iguais. Após Ahn Sahng-hong estabeleceu a Igreja de Deus em Busan, há 450 igrejas na Coreia do Sul, 2.200 igrejas em 150 países, num total de mais de 1.750.000 de membros batizados a partir de maio de 2012.
A Igreja acredita que a existência de Deus Pai e Deus a mãe, com o essencial de restaurar a verdade da igreja primitiva e que Ahn é a Segunda Vinda de Cristo.
A igreja acredita que Ahn Sahng-hong é a segunda vinda de Cristo e que Chang Gil Jah (장길자) ou Zhang Gil-Jah, conhecido na igreja como "A Mãe do Céu", é "Deus Mãe". Sua sede está localizada em Bundang, Sungnam City, Província Kyunggi.



3- Jung Myung-seok


Providence é um novo movimento religioso cristão fundado por Jung Myung Seok (também conhecido pelos nomes de Josué Jung, Joshua Lee e Pastor Josué). Começou como um grupo dissidente da Igreja da Unificação na Coreia do Sul, em 1978, por acreditar que ele era o verdadeiro Messias da Segunda Vinda e ainda tem a maioria dos membros proveniente da IU. Providência tem sido amplamente referida pela mídia como um culto.
Jung nasceu na provincia de Geumsan, South Chungcheong em 17 de fevereiro de 1945. Na década de 1970 ele era um membro da Igreja da Unificação, cujos ensinamentos se assemelham ao de Jung. Em 1980, fundou a Jung-Chun Ae Igreja, que era afiliado com a Igreja Metodista. A igreja foi depois expulsa dos metodistas e ele mudou seu nome para o Christian Association International.
Outros nomes para Providence incluem Jesus Morning Star (JMS), Christian Gospel Mission (CGM, nome oficial da Coreia do Sul), Setsuri ("providência", em japonês), International Christian Association (ICA), Morning Star Church, Bright Moon church, Ae-chun Church, Young-dong Church, Nak-Seong-Dae church, e Seul Church. O culto está presente na Austrália, Japão, Taiwan e Hong Kong. Jung também ensinava e praticava o ritual sexual de purificação com as seguidoras.

Após acusações contra ele pela polícia sul-coreana de estupro, fraude e peculato, Jung fugiu do país em 1999 e viveu como fugitivo em Hong Kong, Taiwan e China, antes de ser preso pela polícia chinesa em maio de 2007. Em abril de 2009, o Supremo Tribunal da Coreia do Sul o condenou a 10 anos de prisão.



4- Man He Lee


Lee Man-hee (Hangul: 이만희; Hanja: 李萬熙, nascido 15 de setembro de 1931) é um líder mundial e defensor da paz religiosa da República da Coreia. Ele estabeleceu Shincheonji Igreja de Jesus no Templo do Tabernáculo do Testemunho, no dia 14 de março de 1984, ele atualmente atua como presidente tanto para Shincheonji, Associação de Voluntários Mannam e Cultura Celestial, Paz Mundial, Restoration of Light (HWPL). Um programa de investigação, afirmou que a Igreja Shincheonji faz seus seguidores acreditarem que Lee é imortal. Lee, no entanto, não refutou isso, dizendo que esta é uma questão que Deus deve decidir, não ele.
Lee nasceu em uma família de agricultores em Gyeongbuk Cheongdo, em 15 de setembro de 1931, afirma ser um descendente da realeza da dinastia Joseon. Seu nome foi dado a ele por seu avô, que supostamente tinha sonhado com uma luz que emerge dos céus antes de Lee nascer. Lee foi assim chamado Man Hee. (Hanja: 萬 熙), o que significa uma luz completa e perfeita. Lee foi batizado em 1948 por missionários batistas em Seul. Man Hee Lee é o "Pastor Prometido", que substitui Jesus. De acordo com eles, Jesus não é Deus. O Espírito Santo é apenas um monte de anjos. Man Hee Lee é este "pastor" que a Bíblia afirma e aponta. Ele é "aquele que vence" do livro do Apocalipse. Seus seguidores simplesmente o chamam de "O Presidente" e acredita que ele nunca vai morrer. (Agora ele tem 82 anos). Quando tiverem 144.000 seguidores, eles vão ser habitados pelos espíritos dos mártires mortos e dominar o mundo. Eles têm talvez 50,000-100,000 membros no momento, principalmente na Coréia do Sul. Man Hee Lee originalmente pertencia a um grupo de cura de fé iniciada por Tae Sun Park.
Man Hee Lee foi acusado de evasão fiscal e de assediar sexualmente adolescentes. Ele luta vigorosamente contra essas acusações, e seus advogados rotineiramente ameaçam aqueles que o criticam.




5 - Yoshiko Nakayama - (Grupo Nakayama).






Yoshiko Nakayama , uma membro da Igreja da Unificação do Japão da cidade de Osaka que desde 2001 junto com sua sobrinha Hirome Shirabe fundaram uma nova seita chamada "Cosmic God Senyu Ryuka sama".

Esta foto é da líder de um grupo cismático da Igreja da Unificação chamada Cosmic God Senyu Ryuka Sama mais conhecido como Grupo Nakayama por causa do nome dela - Nakayama Yoshiko. Ela era membro antigo da Igreja do Japão que resolveu fundar um grupo reivindicando para sí a verdade e a eleição acima do Rev. Moon. Muitos membros japoneses passaram para este grupo e agora eles estão muito fortes também nas Filipinas.
Em 2001, Yoshiko Nakayama e sua sobrinha Hiromi Shirabe fundaram um grupo separado da IU dizendo ter a verdadeira interpretação do PD. A partir dai passaram a viver nas sombra da IU tal qual o grupo Woo, e o grupo de HJN terceiro, dizendo serem os verdadeiros seguidores do casal Moon, com o detalhe que o casal Moon nunca autorizou que elas fizessem isto. Elas criaram a "Federação Cósmica dos Verdadeiros Pais" - onde dizem que seus ensinamentos são os ensinamentos verdadeiros da Nova Era. O nome deste ensinamento é "A verdadeira Verdade do Cosmos" .
Hoje sabe-se que ela e sua sobrinha se dividiram em dois grupos antagonicos.






6- Woo Myung-Shik - (Grupo Woo) .

Em 24 de fevereiro de 1974, Woo Myung-Shik entrou para a Igreja da Unificação em Chong-An, Chung-Nam, na Coreia.
2 Em 14 de outubro de 1982 Woo Myung-Shik foi abençoado com Kim Mee-Sun como um dos 6.000 casais.
Então ele tornou-se auto-centrado e começou a organizar seus seguidores para além da organização da igreja.
Em julho de 1990, Woo Myung-Shik foi ao Japão. Ele visitou Ms. Akiko Harada em Kanazawa, no início de agosto. Depois de várias visitas, Harada tornou-se um membro do seu grupo. Em janeiro de 1991, Ms. Miwako Ohnuki se juntou ao grupo. As atividades para recrutar membros no Japão tornou-se ativo.
A afirmação do Grupo Woo 1: (Condicional Bênção ea Bênção Original)
A. O pecado original não pode ser liquidado através da Bênção dada pelo Reverendo Moon.
B. O Pecado Original pode ser resolvido por Woo Myung-Shik, que se chama o Messias Tribal (ou o quarto Adão).
C. As famílias precisam se tornar uma. Os cônjuges não deve ter o conceito de propriedade para os cônjuges de outras famílias. É necessário estabelecer a relação sexual compartilhada em comum entre os casais.
D. Em última análise, as mulheres abençoadas devem se envolver em relações sexuais com Woo Myung-Shik. Eles acreditam que eles podem tornar-se membros da família real, dando à luz a seus filhos por ter relações sexuais com Woo. Ou seja, a mesma prática do Pikarum que Moon fazia no início da Igreja da Unificação.



E assim caminha a insanidade mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação