O HERDEIRO-Eu já afirmei que a Nomeação de Hyung Jin Moon era condicional? From SW. SMM

Eu já afirmei que a Nomeação de Hyung Jin Moon era condicional? From SW. SMM



http://www.awakenintofreedom.com/smm-8.html


10 de fevereiro de 2016, quarta-feira, 12:27 [Fim da transcrição 13:15]
Eu já afirmei que a Nomeação de Hyung Jin Moon era condicional?
Este é o Rev. Sung Myung Moon escrevendo.
Eu tenho uma mensagem de Hoondokhwae muito significativo para todos os que crêem no sentido da minha vida para transmitir neste momento.Eu quis transmitir isso antes, mas tem havido limitações de tempo.
Título da minha mensagem é: Eu já afirmei que a Nomeação de Hyung Jin Moon era condicional?
Eu nomeei um herdeiro. Para ser um herdeiro não requer condições adicionais. Uma vez que a nomeação é feita, é o final. Todos que compreendem o sentido da minha vida na terra, devem entender que eu levei o maior cuidado em instituir um herdeiro. Hyung Jin Moon é o herdeiro. Ninguém mais é o herdeiro. Tem que ser de conhecimento de todos que a minha mulher a quem fui casado por mais de 50 anos não é a minha herdeira. Ela é apenas a Eva. E como já expliquei antes, ela precisou ser substituído na posição de Eva, porque ela tem notoriamente se rebelado contra mim. Ela nunca foi a herdeira e ela nunca foi verdadeiramente a mesma aos olhos de Deus como é o retorno de Messias em termos da missão do Messias. Sim, a posição dos Verdadeiros Pais no sentido absoluto teve de ser estabelecido, restaurando uma mulher para um nível adequado. Ela, em seus deveres iniciais conseguiu de forma adequada, mas então drasticamente e traiçoeramente falhou em manter a linhagem do Messias, substituindo tudo com a linhagem Han "besta". A linhagem Han é besta comparado com a linhagem Moon.
Na verdade, havia muitos milagres e muitas condições na ascendência da mulher Han Hak Ja, mas assim foi o caso com a minha primeira mulher e minha segunda esposa também. Isso não foi diferente. A linhagem de Eva não cria a linhagem do Messias. Como é que alguém no seu perfeito juízo pode chegar a essa conclusão? Por favor, leia o relato bíblico da linhagem de Jesus para referência. É que a linhagem de Eva? Então, como poderia a linhagem da esposa de Jesus; o de uma mulher que estava destinado a ser escolhido no tempo de Jesus, ser a linhagem messiânica? Será que a esposa escolhida de Jesus morreu na cruz? Não tem chance.
É porque eu era um rei no sentido espiritual e, como meu filho declarou recentemente, sim Eu também fui o juiz e o Noivo. Eu tinha que ser um homem; um ser humano do sexo masculino e representação masculina de Deus. Jesus foi uma menina? Uma dama? Rainha? Uma imperatriz? Então, é Han Hak Ja minha herdeira? Ela nunca pode ser. Ela é do sexo errado. Meu herdeiro tem que ser um filho. De quantas maneiras eu deveria explicar isso? Será que Hyung Jin Nim precisa esperar até que Han Hak Ja passa ao mundo espiritual para exercer as funções e responsabilidades do herdeiro? Eu já afirmei isso? Será que Hyung Jin Nim é preciso esperar para determinadas condições a serem cumpridas antes que ele possa desempenhar as funções e responsabilidades do herdeiro? Eu já afirmei isso? Todas as condições exigidas foram absolutamente cumpridas quando eu orei por ele e Yeon Ah Lee Moon em 18 de abril de 2008 ao público na cerimônia em que instituí-o como herdeiro e nas três cerimônias de coroação em público em janeiro de 2009. Havia zero condições adicionais necessários. Hyung Jin humildemente curvou a cabeça em humildade e reverência. Ou seja, ele finalizou a história em termos de suas condições para se qualificar aos olhos de Deus. Como ele responde a sua nomeação e à sua herança é sua responsabilidade e que é da responsabilidade de todos os que se preocupam com a Vontade de Deus para trabalhar com ele para qualquer capacidade que pode. Foi o curso original da providência para Han Hak Ja para trabalhar em harmonia com o meu herdeiro. Ela deveria ter se unido em harmonia; com Han Hak Ja apoiando plenamente o meu herdeiro. Han Hak Ja literalmente se livrou de Hyung Jin Nim de todas as posições de autoridade que o nomeei para ser ele. Este foi uma paródia de justiça e rebelião contra minha vontade. Ele tinha feito absolutamente nada para justificar tal tratamento. Eu sei que há pessoas promulgando novas teologias fantásticas que dizem que Hyung Jin tem que esperar para fazer suas funções. Eu disse isso? Não acredito que as palavras daqueles que estão fabricando inovações teológicas fantásticas para sustentar as suas posições nas organizações associadas com Han Hak Ja. É realmente muito ruim que eu estou no mundo espiritual e que eu não posso bater diretamente as pontas desses hereges. Jesus chicoteou os trocadores de dinheiro que queriam lucrar com a sua proximidade com os sumos sacerdotes. Eu quero bater de pontas os que querem lucrar com a sua proximidade com Han Hak Ja. Isso inclui meus próprios filhos também. Mas estou no reino espiritual e não pode afetar o mundo físico, da mesma maneira que pude em meu próprio corpo físico em funcionamento. Agora meu corpo está ligado aos átomos e moléculas como deveria, mas o meu espírito está sempre presente e cobre a terra. o espírito de Jesus cobriu a terra durante os últimos 2.000 anos. Agora o meu espírito também tem vindo a cobrir a terra. Ambos os nossos espíritos estão cobrindo a terra. Há muito poder se, meus filhos e meus queridos membros fiéis, permitir que o meu espírito possa habitar em você. Eu permanecerei em vós e vós permanecerdes em mim. Assim como Jesus fez por 2.000 anos. Nós dois estamos aqui para dar-lhe o dobro da força e do poder que você precisa. (Isto conclui a minha mensagem Hoondokhwae para este dia.) Devo dizer novamente: Não acredito que a herege que é Han Hak Ja seja a Escolhida. Ela não é. Ela é uma mulher que, no final, falhou devido ao seu ressentimento. É a tragédia das tragédias. Mas na terra tem o meu herdeiro e sua mais linda noiva que é a cabeça de todas as noivas agora.
Amém e Aju.

Eu autorizo esta mensagem Hoondokhwae a ser repassado a todos com a maior brevidade possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU