NORA DO REVERENDO MOON DENUNCIA A SEITA TEM 840 MIL ACESSOS NO YOUTUBE

O video de Nansook Hong recebe 840 mil acessos e escalada

imagem
Nansook Hong video   17 minutos 
Seu livro é chamado: "Na sombra das luas: minha vida no reverendo, a família de Sun Myung Moon."
Little, Brown & Co. Boston, Nova York, Toronto e Londres, 1998   
ISBN 0-316-34816-3
imagem
O casamento de Nansook Hong com Hyo Jin Moon em 7 de janeiro de 1982.
Nansook casou-se aos 15 anos, grávida às 16 e mãe aos 17 anos.
O Messias Sun Myung Moon foi culpado de quebrar a lei dos EUA em 2 contas:visto falso para Nansook entrar nos EUA,  
permitindo o sexo com menores de idade. (A idade do consentimento no estado de Nova York foi de 17 em 2014, provavelmente foi a mesma em 1982.)

Mike Wallace falou com o Nansook Hong no programa de televisão da American CBS '60 Minutes sobre seu casamento de 14 anos com Hyo-jin Moon, o filho mais velho do Rev. Sun Myung Moon. Sua filha, Un-jin Moon, e Donna Collins também contribuíram.
Mike Wallace: Se você é uma menina coreana de 15 anos e seu líder espiritual, seu messias, seleciona-se para se casar com seu filho, é tão próximo quanto você pode chegar ao céu na Terra. Mas, infelizmente, o casamento de Nansook Hong com a família do Reverendo Dom Myung Moon acabou por ser mais como o inferno na Terra. Como você vai ouvir sobre ela, e de uma das filhas de Sun Myung Moon, o próprio Lua e alguns de seus filhos nem sempre praticaram o que a lua prega. Sua Unificação não enfatiza nenhum sexo fora do casamento, sem álcool, sem drogas ilegais. Mas Nansook diz que não é o que viu depois que ela se casou com o filho mais velho do Reverendo, Hyo-jin Moon, o jovem que eles chamam de príncipe.
Nansook Hong: Ele era o príncipe, o príncipe. Ele era muito abusivo, tanto física como emocionalmente. Ele é alcoólatra. Ele é viciado em drogas.
[video de Hyo-jin Moon dando um sermão aos membros da igreja.]
Hyo-jin Moon: Afinal, não é dar e receber
Mike Wallace: E, ela nos disse, ele estava alto em cocaína ou alguma outra droga quando ele fez este discurso divagante, irritado e fora de cor para um grupo da igreja.
Hyo-jin Moon: Eu estou aqui sendo julgado por você motherf ***** s. Por que você me julga? Huhh.
Mike Wallace: Nansook nem sabia Hyo-Jin quando ela foi escolhida para se casar com ele, e ela certamente não esperava um viciado em drogas. Ela foi criada acreditando que a família da Rev Moon estava sem pecado.
Nansook Hong: Tinham muita lua e fotos de sua família que, como criança, como adolescente, adoramos, admiramos. Olhamos aqueles sorrisos agradáveis ​​e a família feliz e pensamos que era uma família ideal.
MW: A Rev. Moon chama sua família, a Família Verdadeira, a família perfeita.
NSH: A lua é um ser humano perfeito, ele é o único ser humano perfeito na terra, e ele pode escolher sua esposa, e sua esposa também se torna perfeita, e assim seus filhos se tornam perfeitos porque são desse homem perfeito e mulher perfeita.
MW: então, quando Moon se casa com mais de mil casais ao mesmo tempo, como ele fez em Nova York em junho passado, ele os exorta a viver a alta vida moral que, supostamente, exemplifica. A igreja nos contou que o próprio Lua combinou com cada casal estudando suas fotos e biografias breves. E os recém-casados ​​dizem que querem que suas famílias sejam tão virtuosas quanto as dele.
Groom: Ele dá um exemplo sobre como ser pais verdadeiros. O mundo está em extrema necessidade de valores familiares fortes. Ele não apenas prega isso, mas também o vive.
Noiva: família verdadeira, e eles trazem filhos de Deus
MW: e sem pecado ...
Noiva: sem pecado, sem pecado
MW: Drogas?
Noiva: sem drogas
MW: álcool?
Noiva: sem álcool
NSH: a teologia da Lua é que ele é o homem perfeito que pode criar uma família perfeita, acho que é meio que desmorona se eu olho para os filhos
MW: The Moons deu a luz a treze filhos, e vários indivíduos que estiveram perto deles nos disseram que, em violação das regras da igreja, eles viram alguns dos bebês da Lua beber álcool, fumar e usar drogas ilegais. E Nansook logo descobriu que seu marido é o pior deles. Ela morava com ele aqui na opulenta propriedade da lua ao norte de Nova York. Ela diz que as Luas sabiam tudo sobre o problema da droga de seu marido, mas ainda o estragavam; continuou a tomá-lo com dinheiro.
NSH: Quando ele precisava de dinheiro, ele foi a sua mãe e sua mãe lhe daria de US $ 1.000 até US $ 50.000 e mais
MW: de US $ 1.000 a US $ 50.000
NSH: Sim, depende. Depende do que ele perguntou e de que tipo de humor os pais estão.
MW: de onde veio todo esse dinheiro?
NSH: Eu acredito que isso vem principalmente do Japão. Quando os líderes japoneses entram, eles trazem dinheiro, e basicamente eles dão a Rev. e a Sra. Moon.
MW: E como seu filho usaria as doações da igreja?
NSH: Ele basicamente costumava usar sua cocaína, suas festas, sua anfitriã, bar hopping, todas as coisas divertidas que uma pessoa pode fazer.
MW: essas coisas divertidas aparentemente incluíam amantes. Hyo-jin disse-lhe que ele tinha direito a ter assuntos porque seu pai os tinha tido. E ela diz que Rev Moon mesmo confirmou, para ela, que ele teve assuntos e o Reverendo disse a ela que Deus queria que ele fizesse.
NSH: Ele me disse, pessoalmente, que ele ... Ele chamou de coisas providenciais.
MW: assuntos providenciais?
NSH: assuntos providenciais
MW: o que isso ...?
NSH: É providencial significa que é a missão de Deus. Então, ele teve que ter esses assuntos, assuntos extra-conjugais, porque era providencial, era a missão de Deus que ele tinha que cumprir.
MW: claro, Rev Moon não conta aos seus seguidores sobre a parte da missão de Deus. Em vez disso, ele prega que o adultério é um pecado importante.
NSH: Esse é o pior pecado que os membros da Igreja da Unificação poderiam cometer, para cometer adultério, então você basicamente arderá no inferno para sempre. Essa é a única pior coisa que você pode fazer. Mas Hyo-jin fez muitas vezes e seus pais sabem. Mas não há nada que eles fazem.
MW: Mas pior do que os assuntos, ela diz, o filho mais velho do Reverendo a venceria. Uma noite horrível, ela nos contou, ele a cutucou enquanto ela estava grávida de seu quinto filho.
NSH: Ele estava fazendo seu ritual de cocaína, e contra meu melhor julgamento, eu fui e disse que eu vou ter que falar com você. Eu disse, eu simplesmente não posso viver assim. E peguei sua cocaína e tentei liberá-la no banheiro e foi quando ele começou a me dar um soco e eu obtive olhos negros e peguei o nariz sangrento. E umm, ele ... Mas o grande medo era que ele mataria o bebê que eu estava ...
MW: você estava carregando ...
NSH: eu estava grávida de sete meses e eu era muito grande. E ele continuou dizendo: "Eu vou matar o bebê, eu vou matar o bebê." Esse foi o pior medo que eu tive, que ele poderia perfurar e então algo aconteceria.
MW: Sempre que contou a Rev. e a Sra. Moon sobre as pessas, Nansook diz, eles culparam-na.
NSH: Eu não era esposa ideal para Hyo-jin, por isso ele se comportaria de certo modo comigo, e eu não era um bom membro de sua família - então também era meu destino ...
MW: quem te contou isso? Sra. Moon ou ...
NSH: Ambos, ambos, sim. E foi o meu destino que eu tenho que suportar essas coisas.
20:50
Un-jin Moon: parece familiar
MW: Nansook está recebendo apoio de uma fonte surpreendente, uma das filhas de Rev. Moon, Un-jin Moon. Ela nos contou que seus pais também culparam ela, quando ela foi abusada por seu marido. Ele venceu você?
UJM: Sim
MW: E você contaria aos seus amigos
UJM: Sim
MW: E eles diriam ...
UJM: eu merecia isso
MW: Un-jin Moon está afastada de seus pais, mas nunca os criticou em público antes. Ela e uma amiga íntima, Jeannie Honnerd (ortografia?), Disseram que, ao avançar, esperavam dissuadir as pessoas de se unirem a cultos. Fora da câmera, Un-jin nos disse que não acredita que seu pai seja o Messias. Na câmera, ela colocou assim.
UJM: Ele é apenas meu pai. Eu acho que em si mesmo deveria dizer um lote inteiro.
MW: Un-j in é uma Lua, mas não um Moonie, nem um crente na igreja de seu pai.
UJM: Eu acredito em um deus, mas eu não acho que eu quero pertencer a uma denominação particular agora.
MW: o que você acha do Nansook? Honesto?
UJM: Eu acho que ela é muito sincera.
MW: Você a admira, você a respeita, você acredita nela?
UJM: Sim, sim. Eu a respeito e admiro muito.
MW: Nansook obteve um diploma em história da arte do Bernard College. Embora ela percebesse que a família perfeita estava longe de ser perfeita, ela tentou ser filosófica sobre isso. Então, o que você está dizendo é que eles são como ...
NSH: ... todo mundo, como todos nós, que são disfuncionais. Toda família tem problemas, então eles são como todos os outros. Mas acho um pouco mais disfuncional do que uma família de classe média comum.
MW: Bem, eles têm mais dinheiro para ajudá-los a serem disfuncionais.
NSH: Sim
MW: A igreja não vai dizer quanto dinheiro a Lua tem, ou quantas empresas ele possui, mas ao longo dos anos, ele teria acumulado centenas de milhões de dólares. O ex-instrutor da lua Donna Collins foi o primeiro filho ocidental na igreja da Lua. Ela nasceu nela porque seus pais criaram a igreja na Inglaterra.
Donna Collins: Cresci acreditando que ele era o Messias, mas não posso imaginar isso agora.
MW: Moon teve um interesse pessoal em Donna, e como uma criança favorita do Ocidente, ela viu uma grande parte da família da Lua.
DC: Eu tive mais contato com sua família que o membro médio que é provavelmente o que me levou a sair porque eu vi muitas das discrepâncias entre os ensinamentos e seu comportamento em sua vida familiar.
MW: a última gota veio para Donna e sua família, ela diz, quando descobriram outro segredo familiar da Lua, que o reverendo tem pelo menos um filho ilegítimo. A filha da lua confirmou isso.
Un-jin Moon: que eu sei, sim
MW: você conhece a criança?
UJM: Sim, o nome dele é Sammy
MW: E a Un-jin nos contou que as fotos calorosas da família na revista da igreja dão uma falsa impressão; que a verdade é que Moon gasta muito pouco tempo com seus filhos; e que ele e seus filhos nunca estiveram perto. Nansook diz que há até uma barreira linguística entre a Lua e seus cinco filhos mais novos. Os seus filhos não falam coreano?
NSH: não realmente
MW: E o pai não fala muito inglês.
NSH: O pai não, não.
MW: Então, o que você está dizendo é que os mais jovens não podem conversar com seu pai.
NSH: eles não podem se comunicar.
Donna Collins: Na verdade, é isso que a filha também me disse. Mas então eu diria que a comunicação que ele tinha, mesmo com seus filhos mais velhos, não era particularmente intimista.
Você se preocupa com o fato de que possa haver algum tipo de vingança exigido para você falar?
DC: Sim, fiquei extremamente assustado por um longo tempo. Não consegui falar. Mas acho que há segurança na divulgação pública, e certamente queria apoiar a Nansook, porque acho maravilhoso que a verdade surgisse sobre ele e sua família.
MW: ao longo dos anos, Nansook diz que seu marido tornou-se cada vez mais violento e temia que ele pudesse magoar as crianças. Então, uma noite, há três anos, enquanto ela diz que seu marido estava preso em seu quarto depois de horas de cocaína, ela abriu seus cinco filhos em uma minivan, escondeu-os sob cobertores e expulsou-os da luxuosa propriedade da lua, nunca para retornar. 
MW: agora você mora em uma casa modesta em Lexington, Massachusetts, sem piscinas, sem pistas de boliche, não ...
NSH: ... sem baby-sitters, sem drivers, sem cozinheiro.
MW: sem cozinhar
NSH: Eu sou o cozinheiro. Eu tive que aprender.
MW: Como as crianças se ajustaram a esse novo estilo de vida?
NSH: Oh, maravilhosamente. Estou orgulhoso deles. Todos nós tivemos que aprender um novo modo de vida.
MW: uma vida que também contém medo de retaliação das luas.
NSH: Eles não vão controlar minha vida. Eu basicamente tenho que viver com o medo de ter alguém que possa fazer algo comigo, mas isso é vida.
MW: depois de dizer ao tribunal de divórcio o que ela nos contou sobre seu marido, Nansook obteve seu divórcio mais $ 600,000 em dinheiro e $ 9,000 por mês para apoio à criança. Agora, 32 anos, ela trabalha em um centro que ajuda mulheres maltratadas. E ela acabou de completar um livro chamado "In the Shadow of the Moons". Por que você está contando essa história?
NSH: porque sinto que fui enganado.
MW: Duped?
NSH: Duped. Eu sinto que fui enganado. Eu tinha um certo idealismo ingênuo que eu queria trabalhar para Deus. Eu acho que muitas pessoas têm isso. E muitas organizações como a Moon aproveitam todas essas pessoas, e eu era uma delas.
MW: Nansook ainda acredita em Deus, mas ela tem uma nova maneira de ver Reverend Moon.
NSH: Cheguei à conclusão de que o Reverendo Lua simplesmente não pode ser o Messias.
MW: o que você está dizendo é que ele é um falso.
NSH: Um con man.
MW: The Rev Sun Myung Moon é um con man.
NSH: Essa é a conclusão com a qual vim, morando com a família por 15 anos.
MW: O Reverendo e a Sra. Moon declinaram conversar conosco, mas eles nos enviaram uma breve declaração. Eles escreveram, em parte, "Nós nos agradamos com Nansook sobre o sofrimento decorrente dos trágicos problemas pessoais que nosso filho enfrentou. Nós, como pais, sentimos um profundo senso de responsabilidade ".


Três outros vídeos significativos sobre as atividades do Sr. Moon:

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

    Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

    Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU