Moon teve cerimônias de sexo com as esposas de todos os 36 casais


Moon teve cerimônias de sexo com as esposas de todos os 36 casais

October 3, 
Notas de um Seminário sobre Pikarum no Japão em 1991
Moon teve cerimônias de sexo com as esposas de todos os 36 casais.

Introdução: Os palestrantes foram o Sr. Yoshiaki Hiro, Sr. Kunio Sano e Mr. Yasutomo Shirai. O Seminário de um dia teve lugar perto de Tóquio (no Centro de Miyazaki, onde 300 membros participaram) e em cerca de quatro outras cidades no Japão entre o verão 1991 e na primavera de 1992 Eles foram realizados antes da publicação do livro, A Tragédia das Seis Marias. Estes três páginas de notas foram digitados por um dos participantes em um dos Seminários. Há também  notas manuscritas equivalentes de outros três participantes que estavam em seminários realizados em locais diferente. Algumas de suas informações foram adicionadas a partir de suas notas.

Pikareum (pi = sangue e ka-Reum = separação). Isto é conseguido através de relações sexuais. Ou um "Messias" ou um seguidor que foi limpo e está "livre do pecado original 'tem três rituais relações sexuais com alguém do sexo oposto para purificá-los da mancha do" sangue satânico. "Na Igreja da Unificação uma expressão similar como "mudança de linhagem de sangue 'é usada. As palavras são ligeiramente diferentes, mas o significado é o mesmo. Ele agora é feito simbolicamente através da "Cerimônia do Vinho Sagrado, 'ea cerimônia de três dias." Baek-moon Kim escreveu sobre a "queda" e uma "cerimônia de três dias para purificar o sangue" nas páginas 128-130 do primeiro de seus três livros, Teologia do Espírito Santo, que foi publicado em 1954.
Passagens em colchetes [...] foram adicionados para efeitos de esclarecimento.

Mestre Moon explica por que devemos amá-lo: "Portanto, deve haver uma diferença fundamental entre o Primeiro Advento e do Segundo Advento. No primeiro advento, o Senhor queria amar a Deus e as pessoas. Mas no Segundo Advento, Deus e as pessoas devem querer amá-lo, e, portanto, indenizar o que devem. Jesus veio como um noivo e queria amar noivas; portanto, as pessoas, como noivas, deve amar o noivo quando ele vier novamente. Quando Deus enviou Jesus, enviou-o para ser amado por pessoas. Mas isso foi revertido pela descrença do povo. Por isso, nos últimos dias, Deus tem de restaurar isso. Quando temos ele nesta terra, nós temos que ter uma mente "como tornar-se louco para amá-lo." Jesus disse às pessoas para amá-lo mais do que sua própria mãe e pai, filhos e filhas ou irmãs e irmãos. Então, as pessoas devem fazer uma condição tal que eles nunca  possam esquecer o fato de que eles o amam, que o ame mais do que qualquer outra pessoa, até mesmo através das maiores dificuldades. Então você tem que esquecer de comer, e fazer as coisas para amá-lo. "Mestre Fala, 30 de dezembro de 1971, Washington DC .

Mudança de linhagem de sangue Palestra 1991 広 Hiro 義 昭Yoshiaki講師 Professor:

João Batista tinha a missão de testemunhar a Jesus como o Messias, para tornar-se o primeiro discípulo de Jesus, e para liderar Israel para seguir Jesus. No entanto, João  era muito orgulhoso e era mais velho que Jesus. Depois que ele inicialmente declarou ao povo que Jesus era o Messias, ele viu a realidade de que as pessoas estavam indo para Jesus para ser batizado. Isso deixou João com uma sensação de poder diminuído e menos influência. Seu amor por Jesus declinou e ele não queria ser o principal discípulo de Jesus. Como resultado, João Batista não cumpriu a sua missão, e assim que ele trouxe a providência ao fracasso.

Desde que João Batista falhou na providência de restauração, Judas, a quem Jesus confiava a mais, foi chamado a realizar a missão no lugar de João Batista. (Ele era o homem mais educado entre os 12 discípulos, e foi [confiado] fazer a contabilidade.) Ser chamado para substituir João significava que Judas tinha que pagar uma condição de indenização para superar o sentimento de João de sentir menos amor por Jesus. Judas tinha sentimentos de atração por Maria Madalena, que estava entre a multidão que veio a Jesus naquele momento. Jesus tomou-a e fez sexo com ela [mesmo ela estaando envolvida com Judas]. Este era para criar a oportunidade para Judas  superar [a mesma sensação que tinha sido muito difícil para João superar]. No entanto, Judas [que deveria voluntariamente oferecer Maria Madalena, a quem ele amava, para Jesus] não conseguiu superar seu sentimento de amor diminuído [para Jesus]. Judas traiu Jesus, finalmente, por dinheiro. [Devido a isso Jesus não poderia se casar e ter filhos, e por isso não houve nova linhagem livre do pecado original.]

Na providência da restauração centralizada no Mestre Sun Myung Moon, Baek-Moon Kim era a pessoa na posição de João Batista. No entanto, ele também não conseguiu superar o sentimento de uma diminuição de amor para com o Mestre Sun Myung Moon, e assim  Baek-moon Kim falhou. A indenização por esta falha teria de ser paga pelos 36 casais abençoados, quem o Mestre mais confiava. Assim, cada um dos 36 maridos tinha que oferecer sua amada esposa para o Mestre Sun Myung Moon, a fim de superar o sentimento de amor diminuido. Isto foi chamado a Cerimônia de corpo, que também era conhecido como a Cerimônia de três dias. O conteúdo deste Cerimônia do corpo foi claramente explicado pelo Mestre Moon, e foi um fato que ele também praticou. Baek-moon Kim tinha originalmente também revelado conteúdo muito semelhante [em seus livros], Teologia do Espírito Santo e princípios cristãos fundamentais, ea Cerimônia do corpo era realizada na frente de seus discípulos.


Adão e Eva deveriam ter se casado depois de ter alcançado sua perfeição de caráter [ou o cumprimento da primeira bênção] e estabelecer uma linhagem impecável. No entanto, por causa da queda com Lúcifer,  deixaram para trás uma linhagem decaída. (Gênesis, capítulo 3)


Tamar era casada com Er e depois com Onan, dois filhos de Judá. No entanto, esses dois homens morreram [antes de terem nenhum filho], e não havia nenhuma linhagem deles. Quando Tamar percebeu que ela não poderia se casar com Shiloh, último filho de Judá, ela decidiu enganar o sogro Judá em uma relação sexual para [conceber um filho e] continuar a linhagem de sangue. (Gênesis, capítulo 38)
[Rei David mais tarde veio desta linhagem.]


O Rei Davi tomou Bate-Seba para ser sua "esposa". [Ele engravidou enquanto seu marido Urias foi afastado lutando uma guerra. Davi chamou Urias de volta a Jerusalém, mas Urias não teria relações sexuais com sua esposa. Por essa razão] rei Davi mandou Urias para morrer no campo de batalha. (Segundo Livro de Samuel, capítulo 11)
 

Em resposta a uma revelação de Deus, Maria foi [a casa] Zacarias. Lá ela teve um relacionamento sexual com ele e ficou grávida de Jesus. (Lucas, capítulo 1)


Maria Madalena foi a amante do discípulo mais confiáveis​​, Judas. Para alterar a linhagem e deixar um sem pecado original, Jesus deveria tomar  Maria Madalena e ter relações sexuais com ela.


[No começo João Batista foi positivo em direção a Jesus eo batizou.] João deveria ter se tornado o primeiro discípulo de Jesus e testemunhar ao mundo que Jesus era o Messias. Mas porque o amor de João por Jesus diminuiu ele falhou. [João separado de Jesus e seguiu seu próprio caminho.]
Judas realmente amava Maria Madalena. Ele deveria ter superado seus sentimentos de inveja para com Jesus [e oferecer  Maria para ele.  Isto teria invertido o fracasso de João Batista. No entanto, Judas não conseguiu superar seu sentimento de amor diminuido por Jesus, e ele traiu Jesus por dinheiro.


Uma vez que Jesus não teve pecado original, ele queria ter uma cerimônia de mudança de linhagem de sangue  com Maria Madalena, para que ele pudesse deixar descendentes sem pecado. No entanto, Jesus não foi capaz de ter uma família e deixar  filhos sem pecado original no mundo, então ele falhou.
Sun Myung Moon [vem com sangue puro, e ele] deve fazer o ritual de limpeza do sangue pikareum. Ele deve deixar uma nova linhagem livre do pecado original.

[Em resumo, incluindo pontos de notas por parte de outros participantes do workshop: Sun Myung Moon tem o dever de fazer o ritual sexual pikareum com as esposas dos 36 Casais para purificá-las do pecado original. Os maridos devem superar quaisquer sentimentos de inveja que possam ter, e serem  felizes que suas esposas estão sendo libertados do pecado original por Sun Myung Moon. Os maridos podem então ser purificado por ter relações sexuais com suas esposas. Moon tinha que ir nesse caminho por causa das falhas de João Batista, Jesus e Baek-moon Kim.]

Depois de assistir a essas conferencias, um grande número de membros da Igreja da Unificação decidiu deixar a igreja.  Os Seminários foram então descontinuados.

Baixe este documento aqui - Portugues - Ingles/Japones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU