Jesus Vida Verão 2018 o maior evento gospel de praia do Brasil


Jesus Vida Verão 2018 o maior evento gospel de praia do Brasil

Programação Jesus Vida Verão 2018 terá atração internacional Willow Creak
Por Amigo De Cristo
-4 de Janeiro de 2018
Jesus Vida Verão 2018

Jesus Vida Verão, considerado o maior evento gospel do litoral do Brasil, está na contagem regressiva para sua 27ª edição de 2018, com início previsto para a noite da próxima quarta-feira (10), no munícipio de Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória (ES), nas areias do bairro da Praia da Itapoã, com a participação de grandes nomes da música gospel do país.

A programação de 2018 já está definida. Confira quem subirá ao palco em sua 27º edição são: André Valadão, Bruna Karla, Priscilla Alcantara, a dupla sertaneja André & Felipe e os grupos Preto no Branco, Coral Kemuel e Willow Creak estão confirmados. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, a partir das 19h30, com entrada gratuita, na Praia de Itapoã, em Vila Velha, Grande Vitória.

O JVV é organizado pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES). O momento de glorificação atrai milhares de pessoas todos os anos, de várias partes do país. “Queremos reunir pessoas que creem em Deus e que acreditam que podem louvar ao Senhor de maneira livre. Além disso, aproveitamos para levar o Evangelho de Jesus. É um evento de paz, que traz uma mensagem de esperança, com música boa e de alta qualidade em um ambiente sadio”, destacou o pastor Evaldo Santos, líder do ministério, responsável pela realização.
Programação Jesus Vida Verão 2018


Dia 10 (quarta-feira)
Bandas: André & Felipe e Bruna Karla

Dia 11 (quinta-feira)
Bandas: Preto no Branco e Coral Kemuel

Dia 12 (sexta-feira)
Bandas: André Valadão e Banda Willow Creak

Dia 13 (sábado)
Bandas: Priscilla Alcântara e Banda Willow Creak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação