Homem é morto a tiros por policial militar à paisana em bar na região sul de Palmas Delegado informou que o policial teria atirado em Éder Carlos do Vale depois que ele começou uma briga no local.
Homem é morto a tiros por policial militar à paisana em bar na região sul de Palmas
Delegado informou que o policial teria atirado em Éder Carlos do Vale depois que ele começou uma briga no local.
Por G1 Tocantins
05/01/2018 13h38 Atualizado há 21 horas
Homem foi morto em um bar de Taquaralto (Foto: Diculgação)
O autônomo Éder Carlos do Vale, de 39 anos, foi morto por um policial militar em um bar na avenida Tocantins, em Taquaralto, na região sul de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por tiros. Testemunhas disseram que o PM estava à paisana.
O policial, que não teve o nome divulgado, e a vítima estavam no bar por volta de 1h40 desta quinta-feira (4) quando uma confusão começou. O delegado Pedro Ivo, responsável pelo caso, informou que o autônomo teria iniciado uma briga e depois começou a atirar para o alto.
O policial, que é filho do proprietário do bar, teria atirado em Vale para imobilizá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Vale foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e em seguida liberado para família.
A Polícia Civil informou que Vale tinha passagem pela polícia pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. O policial e algumas testemunhas que estavam no local na hora do crime foram ouvidos e a arma utilizada pela vítima foi recolhida e está sendo periciada para saber o que aconteceu no bar. O delegado não informou quantos tiros atingiram Vale.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!