Gilmar Mendes já não anda nas ruas em paz — nem em Lisboa O vídeo que circula na internet mostra que as proezas do ministro do Supremo Tribunal Federal atravessaram o Atlântico
Gilmar Mendes já não anda nas ruas em paz — nem em Lisboa
O vídeo que circula na internet mostra que as proezas do ministro do Supremo Tribunal Federal atravessaram o Atlântico
Por Branca Nunes
access_time14 jan 2018, 15h03 - Publicado em 14 jan 2018, 13h37
more_horiz
O ministro do STF, Gilmar Mendes, durante sessão de julgamento do mensalão - 13/09/2012 (Felipe Sampaio/SCO/STF/Divulgação)
Longe de caminhadas por ruas e avenidas brasileiras há bastante tempo, Gilmar Mendes soube no fim de outubro de 2017 que não podia mais refugiar-se nem em camarotes e outros locais vips. Ao aparecer no estádio do Pacaembu, na capital paulista, para assistir a um jogo entre e o São Paulo e o Santos pelo Campeonato Brasileiro, ouviu os torcedores gritarem em coro palavras ofensivas.
PUBLICIDADE
Agora, como registra o vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp desde a noite deste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal descobriu que suas proezas cruzaram o Atlântico. Numa viagem a Lisboa, Gilmar Mendes é abordado por duas mulheres que perguntam: “O senhor não tem vergonha na cara?”
O sorriso amarelo no rosto do magistrado confirma: quanto mais Gilmar Mendes coloca gente na rua sem explicação, mais arriscado será andar nas ruas em paz.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!