Gabriela Rocha prova porque é a “Princesa” da música gospel atual

Gabriela Rocha prova porque é a “Princesa” da música gospel atual

Em apenas 40 dias após o lançamento do clipe "Lugar Secreto", a cantora lança outro grande sucesso

Publicado em: 17/01/18 as 22:16 por Thalita Guedes Fontes
Gabriela Rocha prova porque é a "Princesa" da música gospel atual
Gabriela Rocha não perdeu tempo e em apenas 40 dias após o lançamento do clipe “Lugar Secreto”, que se tornou o vídeo de música gospel mais assistido no Youtube nesse período, com mais de 23 milhões de visualizações, agora ela lança o clipe oficial da música “Céu”, tema do seu novo EP.
Com a qualidade musical que lhe é peculiar, a cantora gospel lançou mais um clipe de excelente qualidade. A nova música já é cotada para integrar o repertório de muitas equipes de louvor nas igrejas evangélicas espalhadas pelo país.
Dirigido por Flauzilino Jr, o clipe não chegou a surpreender, simplesmente pelo fato de que a qualidade se assemelhou ao clipe anterior, mas foi igualmente perfeito.
Tanto o clipe quanto a música, mostram porque Gabriela Rocha é considerada a princesa da música gospel atual. sim! porque o título de rainha, muitos atribuem a Aline Barros, como cantora gospel contemporânea, enquanto outros, preferem manter o título com a queridíssima Shirley Carvalhaes.
Assista:

Gabriela Rocha saiu da Sony Music

Foi em Setembro do ano passado. A cantora trocou a segunda maior gravadora gospel do paísSony Music Gospel, dirigida pelo publicitário Maurício Soares[Cabra bom!], pela Oni Music.
Apesar de ainda não ter a mesma publicidade da Sony e MK, a Oni já detém grandes nomes da música gospel em seu casting.
Antes de Gabriela Rocha, já estavam por lá; Fernandinho, Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Rodolfo Abrantes, Diante do Trono, Israel Salazar, entre vários outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação