FAMILIA PERIGOSA-Sobrinho da primeira-dama do TO suspeito de atirar no próprio irmão é investigado em operação da PF Reinaldo Pagani prestou depoimento na sexta fase da operação Ápia em dezembro ano passado. Ele é sobrinho da primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda.


Sobrinho da primeira-dama do TO suspeito de atirar no próprio irmão é investigado em operação da PF

Reinaldo Pagani prestou depoimento na sexta fase da operação Ápia em dezembro ano passado. Ele é sobrinho da primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda.




Por G1 Tocantins

05/01/2018 10h55





























Sobrinho de deputada federal é suspeito de atirar no próprio irmão e fugir



O advogado Reinaldo Pagani é suspeito de atirar no próprio irmão, Clarindo Pagani e fugir em seguida. Ele também é um dos investigados na 6ª fase da operação Ápia, realizada pela Polícia Federal em dezembro do ano passado.


A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (4) em uma oficina mecânica que pertence aos dois em Araguaína, no norte do Tocantins. Reinado e Clarindo são sobrinhos da deputada federal e primeira-dama do Tocantins Dulce Miranda (PMDB).


No dia 13 de dezembro de 2017, Reinaldo foi um dos parentes de Dulce Miranda que prestou depoimento na fase que apurava os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Os valores seriam decorrentes de vários pagamentos de propinas realizados pela empresa Construtora Rio Tocantins (CRT), de propriedade do colaborador Rossine Ayres Guimarães, a políticos.


Depois de ser baleado, Clarindo foi levado ao Hospital Regional de Araguaína e está internado. Fontes no hospital informaram que ele passou por um procedimento e está fora de perigo e consciente. Clarindo e Reinaldo são sócios na administração da oficina mecânica onde o crime aconteceu. Ainda não há informações do que pode ter motivado o crime.


O G1 tentou contato com a família, um outro irmão dos envolvidos chegou a atender, mas desligou a ligação em seguida.


Reinaldo já é considerado foragido. A Polícia Militar informou que houve apenas um disparo e que a vítima foi atingida no tórax.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.



Advogado é suspeito de atitrar no próprio irmão (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação