“Descobri minha melhor versão”, diz Leandro Hassum, após perder 62 quilos

“Descobri minha melhor versão”, diz Leandro Hassum, após perder 62 quilos

Ator participa de corrida no Rio

17/01/2018 - 13h37 - Atualizado 17/01/2018 15h10
Leandro, com menos 62 kg, postou no Instagram: "O caminho é longo. Mas tem dado resultado" (Foto: Reprodução/ Instagram)
Entre os 5 mil inscritos na Corrida de São Sebastião, que acontece neste sábado (20), no Rio de Janeiro, está o ator Leandro Hassum. Depois de perder 62 quilos, o humorista conta que optou por uma vida mais saudável – ele também é praticante de stand up paddle. 
“Descobri uma versão melhor de mim mesmo. Hoje equilibro os três pilares para a saúde completa: a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a higiene bucal. Perdi 62 quilos e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a rotina. Agora me sinto preparado para novos desafios”, conta ele. 
O ator antes e depois de perder peso: " (Foto: Reprodução/ Instagram)
A corrida será dividida em duas distâncias, 5 ou 10 quilômetros, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã. “Vivo um momento de euforia, e essa será mais uma etapa concluída do novo Leandro. O caminho é longo. Mas tem dado resultado”, diz o ator, que nunca tinha participado de uma corrida antes. Com as inscrições já esgotadas, os primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro e troféus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU