Deputado Toinho acompanha inauguração de obras em SilvanópolisDeputado destaca que visitar cidades é importante para conhecer a realidade do povo e poder desenvolver políticas públicas efetivas


GESTÃO

Deputado Toinho acompanha inauguração de obras em SilvanópolisDeputado destaca que visitar cidades é importante para conhecer a realidade do povo e poder desenvolver políticas públicas efetivas
03/01/2018 17:05:51 - Atualizada em 03/01/2018 17h12min Ascom

Deputado Toinho participa de inauguração de obras Divulgação

O deputado estadual Toinho Andrade, participou no ultimo dia 31, domingo, da inauguração de obras na cidade de Silvanópolis.



Além do parlamentar estadual, a solenidade contou com a presença do prefeito municipal Gernivon Adão Pereira, da primeira dama Luciana Carvalho dos Santos, vereadores, secretários e a comunidade.



"Visitar os município faz parte do roteiro de trabalho que desempenho no nosso Estado, pois é conhecendo a realidade do nosso povo que podemos desenvolver políticas públicas efetivas", destacou o Deputado Toinho.



O evento foi realizado para apresentar as obras de melhorias na reforma do campo de futebol com iluminação, arquibancadas e vestiários através de emendas do parlamentar.



O prefeito municipal Gernivon Adão entregou ao povo silvanopolino, asfalto com meios fios e o novo cartão postal da cidade que é o portal de entrada dando as boas vindas a todos que ali chegarem, todas essas benfeitorias foram realizadas com recursos próprios do município.



Em seu discurso Toinho Andrade, reafirmou a parceria com o prefeito Gernivon e vereadores no esforço de atender as demandas daquele município e demonstrou muita satisfação em ajudar e reafirmou o compromisso para 2018, com mais emendas para dar continuidade ao progresso da cidade e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação