Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes em Curitiba
Com parto na virada, gêmeos nascem em anos diferentes em Curitiba
Os irmãos Samuel e Sara nasceram de parto normal entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º), no Hospital das Clínicas.
Por Lina Hamdar e Marcelo Rocha, RPC Curitiba e G1 PR
01/01/2018 16h17 Atualizado há 40 minutos
Samuel e Sara nasceram na 38ª semana de gestação e passam bem, assim como a mãe, conforme o Hospital das Clínicas, em Curitiba. (Foto: Marcelo Rocha/RPC)
Os gêmeos Samuel e Sara nasceram em anos difrentes no Hospital das Clínicas, em Curitiba, entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º). A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, de 28 anos, deu à luz ao menino, ainda em 2017, às 23h44. Já a menina, nasceu à 0h06.
A mulher teve os bebês de parto natural. Eles nasceram na 38ª semana de gestação e passam bem, assim como a mãe, conforme o hospital. Samuel veio ao mundo com 2,810 quilos e 47 centímetros. Sara, que nasceu 22 minutos depois, registrou 2,755 quilos e 48 centímetros.
"Mais duas bênçãos que Deus manda pra gente, a gente tá muito feliz", contou Michele que também tem um filho de quatro anos.
Michele Ferreira Maciel Ribeiro, de 28 anos, entre os filhos gêmeos nascidos em anos diferentes. (Foto: Marcelo Rocha/RPC)
Michele disse que a gravidez foi tranquila e que ficou sabendo que esperava gêmeos na oitava semana de gestação. "Foi uma surpresa bem grande. Eu nunca imaginei que seria mãe de gêmeos. A gente ficou muito feliz", explicou.
Michele descobriu que estava grávida de gêmeos na oitava semana de gestação (Foto: Marcelo Rocha/RPC)
Ela também contou que ficou emocionada com o parto normal. O primeiro filho dela nasceu de cesárea. Para ela, o momento é de "muito amor e muita alegria".
"É puxado, foi um pouco sofrido, mas recompensador", afirmou Michele. Felicidade e saúde estão entre os planos que ela tem para os bebês.
Os gêmeos nasceram com 22 minutos de intervalo, mas o menino em 2017 e a menina em 2018. (Foto: Marcelo Rocha/RPC)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!