Cinthia Ribeiro e Vanda Monteiro discutem demandas de palmenses levadas à parlamentarCinthia convidou vereadora para discutir pautas em benefício da população palmense, levadas à parlamentar.
Cinthia Ribeiro e Vanda Monteiro discutem demandas de palmenses levadas à parlamentarCinthia convidou vereadora para discutir pautas em benefício da população palmense, levadas à parlamentar.
17/01/2018 16:30:06 - Atualizada em 17/01/2018 16h35min Da Redação
Vereadora discute com prefeita pautas em benefício dos palmenses Divulgação
A prefeita em exercício de Palmas, Cínthia Ribeiro, convidou para uma reunião nesta terça-feira, 16, em seu gabinete na sede do Paço Municipal, na Avenida JK, a vereadora Vanda Monteiro (PSL). Em pauta assuntos como a geração de emprego e renda, empreendedorismo, saúde e defesa da mulher, projetos em torno da melhoria da qualidade de vida das mulheres, jovens e idosos, dentre outros assuntos na área social.
Cínthia destacou que a governabilidade é essencial para a execução de importantes projetos em prol da população. “O executivo consegue exercer suas funções com eficiência em prol de uma cidade melhor a cada dia, quando a ideias e iniciativas caminham em harmonia para o bem social”, garantiu a prefeita.
A prefeita também destacou o trabalho feito pela parlamentar em relação às necessidades de toda a comunidade. “Dessa forma surgem importantes projetos que mudam a realidade de tantas pessoas e oportunizam o exercício completo da cidadania”, conclui reforçando que a vereadora sempre defendeu na Câmara projetos de interesse dos palmenses.
Vanda destacou importantes conquistas obtidas para Palmas, como os programas Jovem Empreendedor e Menor Aprendiz e o Resolve Palmas. “Está em tramitação na Câmara um projeto que viabilizará a redução da carga horária dos funcionários públicos que possuam pais idosos e que necessitam de atenção especial. A expectativa é que seja aprovado e dê ainda mais dignidade a essas pessoas no momento em que mais precisam de assistência”, adiantou.
A vereadora reforçou ainda a necessidade do executivo, câmara e sociedade civil organizada serem parceiros em campanhas de combate à violência contra a mulher. “Precisamos de políticas públicas mais eficazes. Temos que colocá-las em prática, pois juntos somos mais fortes e vamos erradicar de todas as formas a violência contra a mulher”.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!