Amastha e Ronaldo Dimas Prefeitos pré-candidatos Pé na estrada




Prefeitos pré-candidatos Pé na estrada






No período em que os dois prefeitos e pré-candidatos a governador Carlos Amastha (PSB) e Ronaldo Dimas (PR) resolvem tirar licença para cuidar de suas pré-campanhas, a administração de suas cidades prossegue,assim como Marcelo Miranda é candidato a reeleição e o estado quase para mas não parou,pois tem contratos a perder de vista.Dimas e Amastha são bons gestores,mas o que me agrada é que ao que parece eles em a solução para o Tocantins,PIS em três mandatos o Marcelo não mostrou a solução PMDBISTA.

Dimas e Amastha falam suas verdades e devem ter motivos múltiplos para afirmar o que afirmam,pois são administradores que fizeram a diferença e não foram tão visitados pela Policia Federal por improbidade.
Eu tenho dito e continuarei dizendo que o bom candidato nas eleições 2018,não será o rei das promessas, nem aquele que demonstrar soluções fáceis,mas sim o que tem experiência e pode trilhar outros caminhos que não sejam da mentira e da corrupção continuada, como se nada estivesse acontecendo, e simplesmente achar que uma eleição irá resolver o problema do Tocantins que está desmoralizado e quebrado e seus funcionários públicos desmotivados e perseguidos.
A ação do destino para desnudar os dois “reis" em suas pré-campanhas,mostra a realidade do Tocantins, e ao percorrer todo o estado eles perceberão que não existe fórmula mágica e que a grande omissão dos governantes é governar para seu grupo e não para o povo.Que o estado precisa de indústrias e fábricas,de progresso continuado e de uma iniciativa forte,com um sistema forte de segurança e planejamento em todas as áreas,sem a vaidade do cargo gerar dividendos e roubo de dinheiro público.
Fora as limitações financeiras existem as vaidades que impedem admitir o óbvio: que são seres humanos imperfeitos. Sobretudo Amastha,que é vaidoso e arrogante e se acha mais esperto que todo mundo e nada fez em Palmas, a não ser trazer um grupo de fora para cantar de galo em terras tupiniquins.

Dimas é bem preparado e muito conhecido e fez de Araguaina uma cidade melhor, e ainda por cima colocou no bolso todos os administradores anteriores que apenas fizeram discursos e não respeitaram a vocação de Araguaina,ser independente,ter economia própria,ter tradição e força para caminhar desbravando o progresso.

É essa conversa franca, verdadeira, transparente que todos os pré-candidatos precisam ter com o povo do Tocantins,principalmente Marcelo Miranda que é o adulto do poder,o primogênito do poder,o cara que tem 600 milhões de empréstimos aprovados, e que até agora não mostrou ao que veio,simplesmente buscou culpados para seus terríveis erros.E quem pagou pelos erros de Miranda foi o funcionalismo que lhe deu o voto de protesto,foi o povo que acreditou e foi sobretaxado,humilhado nos hospitais e até em seus empréstimos pessoais e consignados que não foram respeitados.

Marcelo Miranda agora em direção a reeleição pode até mudar seu comportamento e se livrar do ódio que caracterizou seu governo despótico e amalgamado com o mal,com a perseguição e o furor dos erros e incompetência da maioria de seus secretários e seguidores.

Como perguntava o sábio ancião : “QUO VADIS NOMINI”?

E agora para onde vai o estado do Tocantins? Está nas mãos da justiça, está nas mãos do povo!





Antônio Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU